Micro-ondas Electrolux MTD30 - 20L

Imagem
Micro-ondas 20 litros da Electrolux. Possui 09 Receitas pré-programadas: arroz, carne moída, omelete, pudim, bolo de caneca, brigadeiro, macarrão instantâneo, pipoca e hambúrguer e as teclas Menu Descongelar, Menu Kids, Menu Dia a Dia, Menu Sobremesa, Tecla Aquecer Refeição, Tecla Início + 30s, Tecla Relógio e Tecla Mudo: é só apertar a tecla “0” por 4 segundos e o som de “bip” desaparece. Tem ainda 10 níveis de potência, de manter aquecido até assar bolos e preparar carnes, trava de segurança que permite travar o uso do aparelho quando você quiser (ideal para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas a usar o produto possam acioná-lo), além de painel e classificação energética A.

clique na foto dele acima para comprar

Novo Star Wars sobre Han Solo

O spinoff - filmes antes dos eventos do original "Star Wars: A New Hope" - irá explorar as aventuras de um jovem Han Solo e Chewbacca.

A foto do elenco inclui Alden Ehrenreich (Han Solo), Donald Glover (Lando Calrissian), Woody Harrelson (mentor de Han Solo), Joonas Suotamo (Chewbacca), Emilia Clarke e Phoebe Waller-Bridge de Fleabag. "Westworld" estrela Thandie Newton, que não é retratado, também viajará para a galáxia longe, muito longe. Diretores Phil Lord e Christopher Miller aparecem na foto também.

"Observar tais pessoas inspiradas de todo o mundo, com tais vozes únicas, se unir para o único propósito de fazer arte, é nada menos que milagroso", disse Lord e Miller em um comunicado. "Não podemos pensar em nada engraçado para dizer, porque nos sentimos realmente emocionados, e realmente sortudos."

O filme, escrito por Lawrence e Jon Kasdan, será produzido por Kathleen Kennedy, Allison Shearmur e Simon Emanuel, e será co-produzido por Kiri Hart, Susan Towner e Will Allegra. Lawrence Kasdan e Jason McGatlin produzirão executivos.

O filme da Disney e Lucasfilm chega aos cinemas em 25 de maio de 2018.
nome ou título ainda não definido, sabe se que é um filme sobre Han Solo na juventude
Novo Star Wars sobre Han Solo
cortesia da Disney