Descoberta histórica da NASA anunciada novo sistema solar

NASA anunciará uma nova descoberta de exoplanetas
A agência espacial está realizando uma conferência de imprensa nesta quarta-feira para anunciar um grande novo achado de planetas além do nosso sistema solar, mas ainda no mesmo bairro da Via Láctea.
Esta semana a NASA vai anunciar novas descobertas sobre planetas orbitando outras estrelas que parecem ser a maior notícia de exoplanetas desde o anúncio do ano passado de um exoplaneta potencialmente habitável em torno de nosso vizinho estelar, Proxima Centauri.
A agência espacial estabeleceu uma coletiva de imprensa para as 10h da quarta-feira para compartilhar oficialmente a notícia.  que também será publicada na revista Nature, é oficialmente embargada até o início da conferência de imprensa. Nós vimos a pesquisa e, embora não possamos compartilhar detalhes ainda, vamos apenas dizer que poderia muito facilmente nos fornecer novas configurações para muitos trabalhos futuros de ficção científica.
A NASA sente claramente que esta é uma grande notícia, também, porque está trazendo alguns grandes rebatedores do mundo da astronomia e cientistas planetários como a Sara Seager do MIT, uma das estrelas do rock do campo. Os astrônomos da NASA e o autor principal Michael Gillon da Universidade de Liège na Bélgica também estarão disponíveis, e uma sessão  Ask Me Anything com os cientistas seguirá ao meio-dia quarta-feira.

Nós teremos os detalhes para você aqui após a conferência de notícia ao vivo pela NASA TV quarta-feira.
atualizando: a nasa acabou de anunciar a descoberta, trata se de um sistema solar na constelação de aquario com sete planetas semelhantes a terra.

o SETI irá apontar as antenas