Micro-ondas Electrolux MTD30 - 20L

Imagem
Micro-ondas 20 litros da Electrolux. Possui 09 Receitas pré-programadas: arroz, carne moída, omelete, pudim, bolo de caneca, brigadeiro, macarrão instantâneo, pipoca e hambúrguer e as teclas Menu Descongelar, Menu Kids, Menu Dia a Dia, Menu Sobremesa, Tecla Aquecer Refeição, Tecla Início + 30s, Tecla Relógio e Tecla Mudo: é só apertar a tecla “0” por 4 segundos e o som de “bip” desaparece. Tem ainda 10 níveis de potência, de manter aquecido até assar bolos e preparar carnes, trava de segurança que permite travar o uso do aparelho quando você quiser (ideal para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas a usar o produto possam acioná-lo), além de painel e classificação energética A.

clique na foto dele acima para comprar

Ruínas militares minas do rei Salomão são encontradas

Encontraram ruínas em Israel do tempo do rei Salomão
"A precisão histórica dos relatos do Velho Testamento são discutíveis, mas a arqueologia não pode mais ser usada para contradizê-los,” . "Ao contrário, nossas novas descobertas estão em total acordo com a descrição dos conflitos militares contra uma sociedade hierárquica e centralizada localizada ao sul do Mar Morto.”
“A preservação única dos materiais orgânicos em Timna, combinado com os métodos de pesquisa do século 21, incluindo análises de resíduos e de DNA antigo, contém o potencial para futuras descobertas significativas,” conclui Ben-Yosef.
"Embora não exista uma descrição explícita das minas do Rei Salomão no Velho Testamento, existem referências aos conflitos militares entre Israel e os Edomitas do vale do Arava,” afirma  Erez Ben-Yosef do Instituto de Arqueologia da Universidade de Tel Aviv  e um dos líderes da pesquisa e da equipe de escavação de Timna, junto com seus colegas, Lidar Sapir-Hen e Dafna Langgut. "De acordo com a Bíblia, Davi viajou por centenas de quilômetros fora de Jerusalém e iniciou um conflito militar no deserto — eliminando ‘18 mil Edomitas no vale do Salt’. Agora, depois de termos encontrados evidências de medidas defensivas — uma fortificação sofisticada — entendemos o que deveria estar em risco para ele nessa região remota: o cobre.”

fonte:Amigos Americanos da Universidade de Tel Aviv

Comentários