Micro-ondas Electrolux MTD30 - 20L

Imagem
Micro-ondas 20 litros da Electrolux. Possui 09 Receitas pré-programadas: arroz, carne moída, omelete, pudim, bolo de caneca, brigadeiro, macarrão instantâneo, pipoca e hambúrguer e as teclas Menu Descongelar, Menu Kids, Menu Dia a Dia, Menu Sobremesa, Tecla Aquecer Refeição, Tecla Início + 30s, Tecla Relógio e Tecla Mudo: é só apertar a tecla “0” por 4 segundos e o som de “bip” desaparece. Tem ainda 10 níveis de potência, de manter aquecido até assar bolos e preparar carnes, trava de segurança que permite travar o uso do aparelho quando você quiser (ideal para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas a usar o produto possam acioná-lo), além de painel e classificação energética A.

clique na foto dele acima para comprar

O que é esse filme La La Land indicado a trocentos Oscars

Eu nunca tinha ouvido falar, vamos a uma breve descrição sem spoilers
La La Land é um filme de comédia-drama musical romântico de 2016 escrito e dirigido por Damien Chazelle e estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone como músico e aspirante a atriz que conhece e se apaixona em Los Angeles. O título do filme refere-se tanto à cidade de Los Angeles e ao idioma para estar fora de contato com a realidade.

Chazelle escreveu o roteiro em 2010, mas não encontrou um estúdio disposto a financiar a produção de acordo com seu projeto. Após o sucesso de seu filme Whiplash em 2014, o projeto foi finalmente captado pela Summit Entertainment. La La Land estreou no Festival de Cinema de Veneza em 31 de agosto de 2016 e foi lançado nos Estados Unidos em 9 de dezembro de 2016. Ele arrecadou US $ 174 milhões em todo o mundo contra um orçamento de produção de US $ 30 milhões.

La La Land recebeu o elogio da crítica após a sua liberação e foi considerado como um dos melhores filmes de 2016. Os críticos elogiaram o roteiro e direção de Chazelle, as performances de Gosling e Stone, a música de Justin Hurwitz e os números musicais do filme. No 89º Oscar 2017, o filme foi nomeado para catorze Oscars, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator (Gosling) e Melhor Atriz (Stone). O filme também estabeleceu um recorde para a maioria dos Globos de Ouro ganhou em um único show, ganhando sete prêmios no 74 º Golden Globe Awards.

Comentários