Micro-ondas Electrolux MTD30 - 20L

Imagem
Micro-ondas 20 litros da Electrolux. Possui 09 Receitas pré-programadas: arroz, carne moída, omelete, pudim, bolo de caneca, brigadeiro, macarrão instantâneo, pipoca e hambúrguer e as teclas Menu Descongelar, Menu Kids, Menu Dia a Dia, Menu Sobremesa, Tecla Aquecer Refeição, Tecla Início + 30s, Tecla Relógio e Tecla Mudo: é só apertar a tecla “0” por 4 segundos e o som de “bip” desaparece. Tem ainda 10 níveis de potência, de manter aquecido até assar bolos e preparar carnes, trava de segurança que permite travar o uso do aparelho quando você quiser (ideal para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas a usar o produto possam acioná-lo), além de painel e classificação energética A.

clique na foto dele acima para comprar

Medo Temor diante de uma situação de perigo

O MEDO E A HUMANIDADE
Cada nova geração acumula uma quantidade maior de informações. Algumas são positivas, pois fazem o ser humano mais digno, mais igual, mais natural, mais consciente e corajoso. Outras são negativas porque direcionam para o individualismo,para o egoísmo, para a ganância, para a hipocrisia, para a demagogia, para preconceitos e costumes tolos, para uma vida cada vez mais artificial, para um desequilíbrio cada vez maior e como conseqüências, traz incertezas e muito medo
As coisas naturais levam a um equilíbrio cada vez maior, pois elas são reais e tem limites. As coisas artificiais causam efeito contrário, pois a imaginação sem consciência de natureza, só conhece um limite: a loucura e/ou a morte.
O medo quando vivido e sentido de uma forma natural é importante para preservar por muitas vezes a nossa integridade física e mental. Quando vivido de uma maneira muito artificial, pode transformar o real em irreal, o certo em incerto, a razão em paranóia, pode causar muitos equívocos, pode enfraquecer, debilitar e, favorecer a escravidão, pode ser utilizado como a mais poderosa das armas, fortalecendo a ignorância e enfraquecendo a consciência, tornando as pessoas muito mais fáceis de serem manipuladas.
Medo: Temor diante de uma situação de perigo
Real
ou
imaginário.

Comentários