O Sucesso Ainda É Ser Feliz

A maioria das pessoas, hoje em dia, parece viver de modo tristemente parecido: muita correria, imensas preocupações, noites de solidão, amores desfeitos, profissionais trabalhando sem prazer, filhos criados sem pais, alegrias de menos e frustrações de sobra. A angústia tem sido uma companheira constante de muita gente que tem a sensação de que está desperdiçando sua vida.
Talvez neste momento você esteja se perguntando: Para que tudo isso? Será que a infelicidade é uma sombra que nunca vai deixar de nos acompanhar?
As soluções encontradas para todas essas questões, além de não resolverem, parecem trazer ainda mais problemas. Porém, para Roberto Shinyashiki, o que realmente funciona é você parar e fazer uma reflexão profunda e reorganizar sua vida de modo que a felicidade torne-se um estilo de vida.
Neste clássico best-seller que já ajudou mais de 1,5 milhão de pessoas, o autor mostra como a vida pode ser celebrada e aproveitada em sua plenitude. Com um novo texto, totalmente reescrito e adequado aos dias de hoje, este livro mostrará a você que deixando para trás mitos, falsas crenças e ilusões, e abandonando o que o impede de crescer, é possível buscar, encontrar, cultivar e viver a felicidade intensamente.
A felicidade não pode ser uma decisão passageira, mas sim uma maneira de viver. Para isso, você poderá usar as informações preciosas deste livro, que vão ajudar você a:
• Saber o que faz você feliz
• Descobrir o sentido da sua vida
• Ajudar as pessoas a serem felizes