Micro-ondas Electrolux MTD30 - 20L

Imagem
Micro-ondas 20 litros da Electrolux. Possui 09 Receitas pré-programadas: arroz, carne moída, omelete, pudim, bolo de caneca, brigadeiro, macarrão instantâneo, pipoca e hambúrguer e as teclas Menu Descongelar, Menu Kids, Menu Dia a Dia, Menu Sobremesa, Tecla Aquecer Refeição, Tecla Início + 30s, Tecla Relógio e Tecla Mudo: é só apertar a tecla “0” por 4 segundos e o som de “bip” desaparece. Tem ainda 10 níveis de potência, de manter aquecido até assar bolos e preparar carnes, trava de segurança que permite travar o uso do aparelho quando você quiser (ideal para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas a usar o produto possam acioná-lo), além de painel e classificação energética A.

clique na foto dele acima para comprar

Assassins Creed - Unity

Confira a mais recente novelização inspirada na franquia de games “Assassin’s Creed”. Em Unity, o leitor é jogado mais uma vez em importantes acontecimentos históricos: desta vez, a Revolução Francesa. Arno Dorian, um francês nascido em Versalhes e criado, sem saber, por Templários, está em uma jornada por redenção que o levará até os Assassinos, onde descobre o chamado da sua vida.
- Os jogos Assassin’s Creed já venderam mais de 73 milhões de cópias.
- Os livros da série venderam mais de 1,8 milhões de exemplares, 1 milhão apenas no Brasil.
- O game vai virar filme, produzido e estrelado por Michael Fassbender, de X-Men First Class e Prometheus.
- O próximo game da série, “Assassin's Creed – Unity”, tem lançamento previsto para novembro de 2014.
- O novo game da série trará uma série de inovações como criação e customização dos personagens, além do modo multiplayer com 4 assassinos ao mesmo tempo, uma das mudanças mais pedidas pelos fãs da série. Será o jogo com maior número de personagens e mais de 40 monumentos históricos, tendo como pano de fundo a Revolução Francesa.

Editora Galera Record
Referência 295567.
Título Assassin's Creed - Unity
Gênero Literatura Estrangeira
Subgênero Suspense e Terror.
Autor Bowden, Oliver.
Número de páginas 364.
Formato Brochura.
Edição 01.
Origem Nacional.
Ano de publicação 2014.

Comentários