Tratamento está revertendo câncer em pacientes em estado terminal

Tratamento revolucionário está revertendo câncer em pacientes em estado terminal - "Uma nova terapia revolucionária reprograma os glóbulos brancos do sangue para atacar células cancerígenas. Ela está se mostrando promissora após mais de 90% de pacientes com leucemia em estado terminal ficarem totalmente livres dos sintomas da doença após o tratamento.

>>> Terapia pioneira de edição genética reverte câncer em menina de um ano

Para a nova terapia, glóbulos brancos são extraídos dos pacientes terminais, e então reprogramados geneticamente para reconhecer e ter como alvo as células cancerígenas. Assim que reintroduzidas à corrente sanguínea do paciente, as células imunes dificultam que o câncer continue se espalhando.

O oncologista Stanley Riddell, do Centro de Pesquisas de Câncer Fred Hutchinson nos EUA, compartilhou as descobertas da sua equipe durante um encontro científico realizado nesta semana.

Em um dos testes, 94% dos pacientes com leucemia linfoblástica terminal entraram em remissão. Pacientes com cânceres sanguíneos parecidos tiveram taxas de resposta superiores a 80%, com mais da metade deles entrando em remissão."




Postagens mais visitadas deste blog

Caixa de Som Amplificadora TRC