6 dicas para economizar nas compras

6 dicas para você economizar nas compras de última hora: "1. Faça uma lista da pessoas para as quais você vai dar um presente ou lembrança. Isto nos ajuda a controlar o número de presentes e evita deixarmos alguém de fora. Ter que sair para comprar algum presente na última hora já é muito estressante e pode sair mais caro se você não estiver preparado.
2. Estabeleça um valor para gastar com cada pessoa. Todos nós sabemos que não investimos o mesmo em um presente para uma pessoa que para outra. Por exemplo, não é a mesma coisa comprar um presente para a sogra que para a mãe.
3. Anote ideias de presentes na lista que você preparou. Provavelmente você já sabe do que eles gostam, mas é bom anotar para não se esquecer e ter que gastar mais com os "improvisos".
4. Seja criativo. Nem sempre é preciso só gastar e gastar... existem mil maneiras de dar um presente especial sem a necessidade de pagar uma grande quantidade de dinheiro. Use a sua criatividade! Uma simples foto, uma caixa com surpresas, etc.
"



5. Aproveite as ofertas que você pode encontrar na Internet. Já sabe que comprar através da Internet oferece inúmeras vantagens, aproveite:

- Evite as aglomerações de pessoas nesta época do ano. As lojas online estão abertas 24 horas!

- Você recebe tudo na comodidade da sua casa. Mas atenção, verifique os prazos de entrega, pois já está muito encima da hora.

- Aproveite as ofertas e promoções de Natal que muitas páginas oferecem (frete grátis, 3x2, etc.)

6. Se for comprar online, lembre-se sempre de fazê-lo através de beruby , desta forma você receberá seu cashback. aqui