para nos libetar dos erros.

O que fazer para nos libetar dos erros.



A correria provocada pelo capitalismo, gerando no homem a vontade de vencer a qualquer custo e o mais rápido possível, o faz cometer erros e os leva a não vitória. A ambição desenfreada e prisão ao passado, além de ideias distorcidas de cidadania, faz o homem cometer ainda mais erros, que o deixa inseguro cada vez mais no presente e em relação ao futuro.
Para que isto não aconteça e necessário estar com o coração puro e cheio de espirito santo, através da caridade e generosidade podemos nos sentir mais próximos de Deus. E através desse sentimento de bondade dentro de nós, passamos a nos sentir completos, não só financeiramente mas como pessoa humana e vitoriosa, não apenas no trabalho mas em casa e durante todo o tempo. Quando falo em caridade me refiro a qualquer tipo de caridade, ” Pagar um pão com manteiga a um mendigo, doar a uma instituição de caridade, dar uma palavra de apoio a alguém que precisa e qualquer doação que parta de si e que seja de coração aberto, fara todo esse bem descrito, através do retorno vindo de Deus ao seu espírito.” .
Essa tranquilidade que vai nos guiar nas horas de decisões difíceis e corriqueiras. Iremos pensar e analisar com mais calma tudo que vier a nós. Pois este será nosso estado natural, estaremos calmos e serenos conosco, prontos para resolver os problemas externos.


Comentários