Viagem de Férias com familiares

Viagem de Férias com familiares


 por:djaguiar
Quando falo de viagem, me lembro de deixar as coisas cotidianas, como por exemplo trabalho, amigos do dia a dia, problemas, dívidas, negócios, passeio a lugares perto.
Viajar é muito bom, faz com que a gente deixe a mente tranquila e sem preocupações com o dia a dia, preocupamos sim em nos divertir com a família, esposa, ir a lugares muito belos e aconchegantes para que
possamos nos divertir muito junto de quem amamos e convivemos!
Podemos fazer tantas coisas como ir a pontos turísticos, teatros famosos, shows ao vivo, passeio nas montanhas ou no campo, visitar Parques Temáticos, como o Beto Carrero World, aqui no Brasil. É uma maravilha!!!
O que eu não gosto é na viagem de volta para casa, e eu acho que a maioria das pessoas que viajam também não gostam, porque já fica o pensamento de voltar àquela vida de trabalho, negócios, reuniões, cursos, produtividade, contas a pagar, entre outras coisas. Sempre que faço uma viagem, minha mente se renova e me dá novas inspirações e estratégias a seguir no trabalho e na vida pessoal. Surgem novas idéias para implementar algum plano de trabalho antigo, ou fazer algo novo que dê mais retorno financeiro. Minha mente fica mais fresca e me dá a oportunidade de pensar com mais calma sobre os assuntos a serem feitos e resolvidos.
Até no relacionamento com a família e as pessoas que tenho que interagir no dia a dia fica bem melhor, surgindo novas perspectivas de deveres cumpridos e o tão sonhado sucesso pessoal e profissional.
É algo maravilhoso que acontece em minha vida e na vida de muitas pessoas também!
É isso que tenho a dizer no que diz respeito a viagem. Muito obrigado pela leitura e atenção.
Viagem de Férias com familiares Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/travel/destination/2430135-viagem-f%C3%A9rias-com-familiares/

Comentários