Não deixe o sol brilhar em mim

Não deixe o sol brilhar em mim


por:LuizCarlosPereira

Dentro do carro, Gertrudes esperava impacientemente, e o dia começou a escurecer, dando lugar à noite. Ouviu um estrondo vindo de dentro casa e, logo em seguida, tiros e gritos horríveis, muitos gritos, agonizantes. Pensou em fugir, tinha que sair o mais rápido possível dali. Ia abrir a porta do carro, mas a porta da casa se abriu antes e viu surgir lá de dentro, olhos azuis brilhantes, incandescentes. Como da outra vez, seus membros não lhe obedeciam, um calafrio percorreu seu corpo, quis gritar, mas não tinha voz. A porta do carro foi arrancada e jogada longe, garras poderosas a envolveram, ela, então, perdeu os sentidos…” Mistura de realidade e ficção, uma história de amizade e descobertas da adolescência. Apesar de todas as pistas que estavam bem à sua frente: nunca comer nem beber nada, não entrar sem ser convidada, nunca terem se encontrado durante o dia. Dennis não pôde acreditar que aquela garota por quem tinha se apaixonado possuísse um segredo tão terrível.
Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia. Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos. Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança. Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro. Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver.
Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história nacional de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.

Não deixe o sol brilhar em mim Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/books/science-fiction/2431944-n%C3%A3o-deixe-sol-brilhar-em/

Postagens mais visitadas deste blog

Caixa de Som Amplificadora TRC