Minha vida

Minha vida


 por:RafaelConti
Limite do infinito
Como tudo pode ser tão abstrato e mesmo assim fazer sentido e como ao mesmo tempo, tudo é certo e concreto e me falta entendimento e consciência.
Não sei se o mundo cai sobre a minha cabeça ou se tudo está parado e minha cabeça esta voando.
Não sei, mas se eu soubesse com certeza eu não diria!
O mundo não pode saber de tudo, eles não estão preparados, tudo gira em torno de um simples propósito, tudo pode ser entendido com uma simples analise dos fatos que não ocorre a ninguém pelo simples fato de ser muito obvia!
A vida não tem sentido!
Não tente acha-lo, não tem lugar, objetivo ou pessoa que vai te dar motivos ou argumentos para seguir em frente.
Sempre viva sabendo que amanha você pode perder tudo, mas tente ter em mente que se isso não acontecer você tem que ter um plano B.
O mundo esta acabando, a sua vida esta cada vez mais frágil e você esta mais vulnerável a tudo ao seu redor, mas saiba que restara um sorriso quando você sobreviver as inter-Peres do tempo.
Eu só digo que enquanto você estiver vivo, ria, porque isso é a única coisa que vale a pena, se um sorriso foi tirado de você, busque outros dois, afinal, dessa vida você não vai levar nada, o que vai sobrar serão seus momentos felizes com as outras pessoas.
Acho que por isso precisamos de outras pessoas, pra que tenhamos um legado.
Tudo não vai acabar, porque não ha definição de tudo, não ha palavras suficientes para me fazer entender, mas quero que pense, o infinito acaba quando terminamos de pensar, logo nós mesmos somos os limites.
O sentido da vida é limitado por nossa vontade e pensamento, logo não morra, porque isso vai acabar com o seu infinito e o infinito de outra pessoa vai ficar menor.
Pois todos os infinitos estão ligados, todos os universos são finitos e definidos pelos conhecimentos e historias dos seus geradores, esses que por sua vez, não entendem o que geram, acham que são infinitos, mas tolos não entendem que tal coisa não existe.
Logo se entende a teoria dos universos paralelos, todos estão ligados por um ponto no passado, mas nenhum ira convergir, se isso acontecer um terceiro se criara podendo desse ser gerado outros infinitos universos, porem o infinito não existe, logo tudo acabara quando você morrer.

Minha vida Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/humanities/philosophy/2432309-minha-vida/

Comentários