Imagem no Espelho

Imagem no Espelho


Resumo escrito por:LuizCarlosPereira
Danielle Steel (Nova Iorque, 14 de Agosto de 1947) é uma escritora americana e seus livros estão entre os mais vendidos do mundo.
É muito conhecida por suas histórias de dramas românticos e já vendeu aproximadamente 600 milhões de cópias dos seus livros, traduzidos em 28 línguas e vendidos em 47 países. Os seus romances estiveram na lista de best-sellers do New York Times mais de 39 semanas consecutivas e 22 foram adaptados para cinema. Em 2001 ela foi considerada uma das "30 Mulheres mais Poderosas da América" pelo Ladies' Home Journ.
“Imagem no espelho” é um romance escrito por ela numa história que vem dos salões elegantes de Manhattan à França arrasada pela Primeira Guerra. Suas personagens passeiam com elegância e dramaticidade por uma era romântica, mas cheia de problemas. No início do século XX, duas irmãs, filhas de pai viúvo, têm uma relação complicada, muito próxima e misteriosa. Suas personalidades não podiam ser mais diferentes. Olivia, séria e tímida, assume o papel de mãe na família, administrando as propriedades e os relacionamentos entre todos na casa. Já Victoria sonha em mudar o mundo. Abraça o movimento feminista e quer ir para a Europa partida pela guerra. No 21º aniversário das gêmeas, quando o conflito europeu está em seu clímax, um escândalo ameaça a reputação de Victoria. Preocupado, seu pai arranja para ela um casamento de conveniência. A partir daí, o destino das irmãs se separa. Uma vai para os campos de batalha europeus. A outra, fica em casa sonhando com um casamento impossível.

Imagem no Espelho Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/books/novel-novella/2431302-imagem-espelho/

Comentários