Game of Thrones

Game of Thrones


Resumo escrito por:inelike
Game of thrones é uma série de televisão que se tornou muito popular nos últimos três anos. Fãs tem assistido, lido o livro, usando os penteados e falado dia e noite sobre a série. Quem não assistiu ainda, mas tem vontade de assistir deve saber de algumas informações relacionadas as séries.
Nudez, orgias e estupros são cenas comuns. Estamos falando de uma série medieval sem censuras, logo, sexo é indispensável, em todas as formas. Desde sexo carinhoso de duas pessoas que se amam, a estupros nas ruas. Se você é do tipo mais acanhado ou do tipo que fecha os olhos em cenas mais quentes, acredite, você irá passar um bom tempo de olhos fechados.
Sangue, sangue e mais sangue. Na série não existe piedade nem misericórdia. Você vai ver muito sangue escorrendo, cabeças sendo decapitadas, pessoas sendo mutiladas, flechadas, apunhaladas, queimadas, enfim, morte para todos os gostos. Se sua namorada(o) é sensível, recomendo não fazer da série um programa a dois.
Nunca confie nos seus extintos. A série não é previsível, não foi escrita para agradar e muitas vezes chega a desapontar. Note que digo desapontar e não desagradar, pois sempre terá mais alguém para quem torcer. Escrever mais sobre isso implicaria spoilers que é óbvio que não vou fazer. Apenas não esqueça, não confie nos seus instintos.
E a ultima informação, mas não a menos importante (desculpe, sou apaixonada por clichês). A série é extremamente viciante. A história é ótima, os personagens são apaixonantes, a qualidade da produção é incrível, e as locações são perfeitas. O conjunto todo faz da série um novo tipo de vício.
Não é atoa que em três anos a série conseguiu se tornar a série de maior audiência da HBO. A série é tão boa que antes de acabar a quarta temporada a quinta e a sexta temporadas já foram confirmadas.
Esta série é imperdível, espero que aqueles que não assistiam por não saberem o que iam encontrar, tenham encontrado aqui razões para assistir. Boa série a todos.
Game of Thrones Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/entertainment/tv/2429551-game-thrones/

Comentários