Artes, Humanidades, Conhecimento

Artes, Humanidades, Conhecimento


Resumo escrito por:djaguiar
Desde o princípio do mundo, o ser humano foi criando coisas, inventando instrumentos para comer, descobrindo novos alimentos para sua subsistência, criando roupas para sua vestimenta, fazendo desenhos e criando figuras na parede ou no solo. Sem querer, ele foi fazendo por exemplo trabalhos artísticos, e se descobrindo. A Humanidade foi as poucos crescendo e termos de conhecimento, descobrimento de coisas novas adaptadas àquela época vivida.
Até os dias de hoje, na idade contemporânea, o homem vem criando diversos tipos de Artes, tanto no mundo artístico, plástico, fotografia, vídeos, pintura de quadros, tecnologia, alimentação, vestimenta, educação, setor automotivo, informática, entre uma infinidade de coisas.
A Humanidade não para de se reinventar, porque é uma necessidade, para que as coisas fiquem mais fáceis de desenvolver, e que os seres humanos em geral possam ter uma oportunidade de estudo na área que desejar, trabalho na área que escolher!
O Mundo Atual ou Contemporâneo, exige do ser humano a cada dia que passa, mais e mais conhecimento, para que ele fique por dentro dos assuntos relacionados em questão. Todos nós temos que interagir uns com os outros, porque vivemos em Sociedade. Se uma pessoa não quer saber de nada que está acontecendo, ela fica desinformada e não tem chances de estudar, trabalhar, interagir com os outros, ainda mais nos dias de hoje, em que a tecnologia avança cada vez mais.
Uma coisa muito importante para todos nós, é que sendo novo ou velho, tenhamos a oportunidade de desenvolvermos nossa Arte em qualquer setor que aprendemos e exercemos, porque quanto mais velhos ficamos, mais experientes nos tornamos e podemos ensinar aos mais novos o que aprendemos, e toda a nossa bagagem em se tratando de Artes e Humanidade.

Artes, Humanidades, Conhecimento Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/humanities/arts/2430935-artes-humanidades-conhecimento/

Comentários