Arquitetura E Engenharia Civil?

Qual É a Diferença Entre Arquitetura E Engenharia Civil?


Resumo escrito por:PaulaMelo
Engenharia civil e arquitetura são semelhantes, sobrepondo termos maiores e ocupações, com algumas diferenças fundamentais.

Arquitetura

Construir estruturas públicas ou privadas. Concentre-se nos princípios estéticos do design. Na escola, você vai ter mais aulas relacionadas com a arte e menos a engenharia e cursos relacionados à ciência. Adquirir as certificações relevantes no campo da arquitetura.

Engenharia

Construir estruturas públicas ou privadas, com foco em estruturas públicas. Também construir hidrelétricas, canais, estradas ou outras estruturas com funções úteis na sociedade. Concentre-se em ciência e engenharia. Na faculdade, você vai ter menos aulas relacionadas com a arte e aprender muito mais engenharia e física que você faria se você se formou em arquitetura. Este importante é geralmente considerado mais "difícil". Adquirir as certificações relevantes no campo da engenharia civil. Como você pode ver, há um grande cruzamento em que você pode fazer com qualquer grau. Como um arquiteto ou um engenheiro civil, você pode construir estruturas públicas ou privadas. Engenheiros civis costuma fazer muito mais trabalho em grandes empreendimentos públicos, como aeroportos no entanto do que em casas particulares. Mas isso não significa que um engenheiro civil também não pode construir uma casa. Arquitetos não podem fazer tudo o que os engenheiros civis podem fazer, uma vez que eles não têm o conhecimento científico e de engenharia necessário para muitos trabalhos. Um arquiteto pode construir uma casa ou até mesmo um aeroporto, mas provavelmente não será dada a tarefa de projetar uma represa de energia ou uma estrada, por exemplo. Esses trabalhos requerem conhecimento e planejamento mais técnico, e arquitetura escolar não realmente dar-lhe esse conhecimento, uma vez que se concentra mais na estética.

Principal desvantagem da engenharia civil é que ele é, um caminho mais desafiador mais tempo, e se você não tem interesse em projetos técnicos, seria mais lógico para evitar fazer todo esse trabalho extra apenas para que você possa construir casas. A arquitetura não é oferecido como muitas vezes como engenharia civil no entanto, assim você pode ter um tempo mais fácil encontrar um curso de engenharia civil do que um curso de arquitetura. Então, em resumo, a engenharia civil é um campo mais amplo grau que lhe permite fazer mais tipos de projetos após a graduação, mas a arquitetura é uma rota mais direta, se você já sabe que você quer se concentrar em projetos mais estéticos. Conversando com um conselheiro irá ajudá-lo a descobrir o que você deve fazer, mas espero que isto lhe dá alguma orientação inicial.
Qual É a Diferença Entre Arquitetura E Engenharia Civil? Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/how-to/computers-and-internet/2431141-qual-%C3%A9-diferen%C3%A7a-entre-arquitetura/

Comentários