Vestido de casamento da luva

Vestido de casamento da luva

 por:relojesomegareplicas
vestido de casamento da luva

Apesar de os designers de grande nome e charme fácil na indústria do casamento comercial, o casamento tradicional artesanal voltou em estilo. Além de menor custo vestido caseiro, criar o seu próprio vestido de noiva pode fazer o controle completo sobre todos os aspectos do estilo do vestido. Você pode até montar um figurino diferente colocar apenas o seu elemento favorito. Roupas, compra do vestido é muitas vezes a fonte de discórdia é parte da manga, você pode mudar para se adequar ao seu gosto.
explicação
Encontrar roupas que você gosta outro artigo, ou um tipo de padrão de vestido de manga. Você pode escolher um estilo que está perto do estilo que você quer, e alterá-lo em uma etapa posterior.
Padrão ou uma peça de roupa de papel jazia nas mangas. Se você estiver usando um mangas existentes, certifique-se que o conjunto de dobrar na costura lateral. Trace em torno do arbusto, incluindo borda cava.
Alterar os estilos manga empate para se adequar ao seu gosto. Você pode alterar o comprimento da manga, a largura ea forma geral. Se você trabalha com o padrão de manga, dobre a manga ao longo de metade do comprimento da figura de modo que você vai ter uma mudança de simetria.

Você encontra as mangas e corpete borda borda cava cava desenhado. A garantia de que a manga vai caber bras. Faça os ajustes necessários.
Costura para garantir que todos os lados de, pelo menos, um centímetro na manga desenho vinculativo. Os modelos existentes foram projetados para costura, mas você pode precisar adicioná-los se você acompanhar as mangas roupas.
Corte a manga do desenho de papel. Camada dupla de material padrão de vestido cubo de agulha eléctrica, um material que corresponde ao padrão de arestas de dobragem e a extremidade superior da manga.
Cortar a manga a partir do material. Repita o procedimento para fazer um outro conjunto. Se você está se alinhando mangas, também cortou duas mangas de seu material de revestimento.
Dobrar o lado direito de cada uma das peças de manga em conjunto ao longo do comprimento do contacto com o tecido. Lados pé juntos, então costurá-los de meia polegada de distância das bordas. Bainha de ferro aberta.
Deslize reveste o elemento externo, se você quiser criar um forro. Pin exterior forro de tecido na bainha manga. Hem luva costuradas em uma meia polegada de distância da borda, em seguida, vire à direita para fora da manga. Se você não criar um forro, perto da borda interna das mangas hem originais costurado los no lugar.
Mangas para atender espartilho axilas vestido. Pé cava bordas juntos, em seguida, costurar uma meia polegada de distância. Grátis para abrir e concluir a costura de ferro. Se você se alinharam mangas e fazer apenas o tecido exterior, em seguida, dobre as bordas para o revestimento interno e entregá axilas forro costurados juntos.
Vestido de casamento da luva Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/how-to/writing/2427135-vestido-casamento-da-luva/

Comentários