Como Atrair um Grande Amor

Como Atrair um Grande Amor

Resumo escrito por:LuizCarlosPereira
Dentre os seres humanos, apesar de todas as diferenças que que temos, há uma vontade em comum nos unindo; o desejo de viver um grande amor. Para atrair um bom parceiro, é preciso se colocar em postura adequada, e estar pronto para realizar a conquista. Antes de iniciar um relacionamento amoroso, a primeira relação que deve estar equilibrada é a sua com você mesmo, caso contrário, nada acontecerá. Reflita sobre:
Autoestima
Estar com a autoestima elevada é o requisito básico para atrair o amor. Se você não se aceita e não se valoriza, será impossível atrair alguém que o valorize. A atração funciona por afinidade vibratória, em estado de miséria afetiva, não há como realizar uma troca positiva com o outro. Quem não se valoriza, não é valorizado.

Coragem
A coragem é uma qualidade importante na conquista e deve ser aplicada em três aspectos. A coragem de liberar as mágoas do passado, deixando o coração limpo de restos emocionais. A coragem de se expor, mostrando-se como solteiro disponível para um romance e a coragem de correr o risco de obter sucesso, ou não.

Espontaneidade
Não use um personagem no processo de conquista, mostre-se inteiramente desde o início da relação. Seja espontâneo, não será possível usar uma máscara todo o tempo, crie uma real intimidade entre você e o seu possível parceiro romântico.

Charme
O charme não se expressa apenas através de uma boa aparência e elegância. A inteligência, o senso de humor, a educação e a simpatia também compõem o charme de uma pessoa.

Autoconhecimento
Somente quando conheço a mim mesmo, sei escolher o melhor para mim. Escolha um parceiro que tenha compatibilidade com você para que haja chances de o relacionamento perdurar. Alguém com os mesmos interesses musicais, intelectuais, espirituais, esportivos, culturais, gastronômicos, profissionais. Os interesses não precisam ser todos iguais, mas quanto maior a sintonia maior a possibilidade de sucesso na relação. Ofereça ao seu parceiro aquilo que você gostaria de receber. Você se considera uma boa escolha de parceiro romântico? Como é o seu temperamento? Você é mimado, irritadiço, carente, possessivo, crítico, ansioso? É preciso que haja coerência entre o que você oferece e o que deseja receber. A sua capacidade de atrair um bom parceiro está diretamente ligada à qualidade da sua vibração energética. Não há como disfarçar, sua energia revela quem você é.
!

Como Atrair um Grande Amor Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/lifestyle/dating/2424623-como-atrair-um-grande-amor/

Comentários