Conheça a Crioterapia

Conheça a Crioterapia


por:AlbertoPismel
Não somente pacientes comuns estão aderindo a crioterapia, mas também atletas de alto rendimento que buscam através desse tratamento um processo de aceleração na recuperação de lesões, principalmente no processo de cicatrização!

Em caso de pacientes comuns as necessidades podem ser as mais variadas possíveis! Desde motivações estéticas até os problemas mais complexos relacionados à saúde. A crioterapía consiste num método onde é utilizado nitrogênio em seu estado líquido com objetivo de supercongelar os tecidos da pele e a partir de aí realizar as intervenções que sejam necessárias.

O procedimento crioterápico tem como caractística a rapidez em seu processo, que geralmente ronda os 2 minutos. Em muitos casos, menos de um minuto.

Os casos onde se pode aplicar a crioterapía sao os seguintes:

Remoção de verrugas: A remoção de verrugas através da crioterapía é rápida, efetiva. O processo pós "operatório" é bastante rápido e seguro

Destruir lesões pré-cancerosas da pele: Recentemente foi instaurada uma nova aplicação terapêutica da crioterapia, conhecida como criosauna o aero crioterapia. Esse tratamento deve ser aplicado tendo em consideração a temperatura corporal juntamente com a aplicação do nitrogênio em sua forma liquida a fim de não trazer nenhum dano ao organismo do paciente.

A crioterapía pode trazer benefícios ao corpo humano tais como:
Melhoras na circulação, fortalecimento dos vasos sanguíneos, diminuição no tempo de recuperação após uma lesão ou intervenção cirúrgica, ajuda no tratamento do stress através da liberação de endorfina, melhor oxigenação das células, melhora a qualidade da pele evitando anomalias ( dermatite, psoríases, acne, celulites e etc).


Visite nosso blog e saiba mais sobre o a cirurgía e a estética: http://cirurgiaeestetica.wordpress.com/

Conheça a Crioterapía Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/medicine-and-health/alternative-medicine/2419255-conhe%C3%A7a-crioterap%C3%ADa/

Comentários