o atirador the sniper

The Sniper

Resumo escrito por:Jenbrit
Um atirador de elite que foi preso por matar acidentalmente um refém. No entanto, após ser solto, decide vingar-se de todos os seus antigos companheiros da polícia, acreditando que eles são os verdadeiros culpados pela sua desgraça.
The Sniper é um filme de ação muito bem feito, com uma história envolvente, e personagens interessantes.Além disso tem um climático confronto final.
As cenas de ação são ótimas com destaque para sequência que começa no elevador e culmina com um tiroteio é muito bem feita,pq a tensão vai crescendo em uma ação ininterrupta com direito a muitas lutas e perseguições pelo prédio.
Com relação ao roteiro, deveria ser 02 estórias em paralelo, mas a dos 02 ex parceiros da polícia, com uma enorme rivalidade, acaba sendo muito mais interessante do que a de Edson Chen( atirador arrogante e novato na força que quer mostrar seu valor).Até mesmo porquê a admissão e treinamento de dele é muito abrupta e repentina e vc fica sem entender muito bem o que está acontecendo.
Outra coisa bem interessante é que os personagens não estão nem um pouco interessados em serem heróis ou ajudar o próximo, e sim ver qual dos dois é o melhor atirador e qual tem a melhor poderia.Estão se lixando para “servir e proteger”, bem diferente dos filmes americanos onde os mocinhos estão dispostos a dar a vida para salvar os outros.
Com um final pra lá de tenso em um armazém abandonado, esse filme é super recomendado para quem gosta de bons filmes de ação com uma boa estória.Algo muito raro nos dias atuais.
Gente, eu peço mil desculpas, mas não consegui esse filme com uma qualidade excelente,apenas regular.Mas é perfeitamente assistível.

The Sniper Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/entertainment/movies/2407357-sniper/

Postagens mais visitadas deste blog

Caixa de Som Amplificadora TRC