ter uma Alimentação desintoxicante

Alimentação desintoxicante

Resumo escrito por:minuano
Quem simplesmente lê o título "Alimentação desintoxicante" não é capaz de calcular o alcance, eu diria, quase sacro do conteúdo deste livro que em seu teor, coloca a alimentação saudável como responsável por tudo de bom que possamos fazer e sentir.
Quando nos conscientizamos que é através de uma alimentação saudável que atingimos todas as condições para sermos alguém melhor para os outros e para si próprio, sim porque através de uma alimentação correta estaremos optando por viver com saúde e consciência o que nos tornara mais felizes pois teremos bom humor, ausência de cansaço, boa memória, bom humor, etc.
É preciso cultivar novos e melhores hábitos, mastigar bem, tranquilidade na hora das refeições, ingerir mais alimentos crus, não comer demais, não ficar muito tempo sem alimentar-se compensando depois comendo exageradamente.
Em Alimentação desintoxicante, o leitor encontrará não só um guia para comer com mais qualidade, mas um roteiro que inclui atitudes saudáveis que resultarão em benefícios para o corpo e a alma.
Entre as atitudes saudáveis o livro preconiza e ensina a meditação, exercícios respiratórios, exercícios divinos de cura, assim chamados porque eram ocultos e praticados somente por mestres espirituais do oriente. Um capitulo dedicado a sucoterapia que engloba a frutoterapia que é reconhecida como ciência desde de 1992 e considerada a única prática alimentar em que o paciente se cura ingerindo somente frutas. Quando fala da água e sua importância para a saúde do homem, ensina como preparar uma água vitalizada e solarizada, também ensina a utilização de ervas nos chás terapêuticos Este livro pode ser chamado de roteiro para uma boa saúde..
Alimentação desintoxicante Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/lifestyle/food-and-drink/2396092-alimenta%C3%A7%C3%A3o-desintoxicante/

Comentários