Alice no País das maravilhas

Alice NO PAÍS DAS MARAVILHAS


 por:Roisk
Para quem se deliciou coma primeira versão está esperando ansiosamente pelo próximo, mas terão que esperar um pouco. Segundo o iMDB, as filmagens começam no próximo ano para uma estréia em 2015. A bilionária Alice de Tim Burton teve a data de lançamento de sua continuação divulgada para 27 de maio de 2016. E a presença do grande astro Johnny Depp foi confirmado oficialmente na sequência em julho, o ator havia dito inúmeras vezes que não planejava retornar, mas repensou a decisão após o fiasco de ‘O Cavaleiro Solitário’ nas bilheterias.também foi confirmada, segundo críticos o grande sucesso de Alice se deve pelo fato de Johnny e seu chapeleiro, e a própria equipe do filme surpreenderam com a renda milionária do filme.
Ainda este ano, Depp chegou a comentar que poderia se aposentar da carreira de ator. “Eu não diria que vou parar a qualquer momento, mas diria que não estou tão longe assim de parar”. Na matéria de capa da Rolling Stone, ele falou algo semelhante: “Eu acho que enquanto tiver a oportunidade, o desejo e a fagulha criativa para fazer as coisas que posso fazer agora, eu devo fazê-las. E então, em certo momento, devo simplesmente diminuir para o mínimo possível e concentrar em viver a vida, acho. Realmente viver a vida. E ir a algum lugar onde você não precise estar sempre correndo ou entrando escondido pela cozinha ou o labirinto subterrâneo do hotel. Em certo ponto, quando você envelhece o suficiente ou recupera alguns neurônios, você percebe que, em algum nível, você viveu sua vida como um fugitivo."
A primeira versão, muito aguarda por fãs do diretor e do livro, que acreditavam ser essa a união perfeita – Tom Burton não será o diretor da continuação, responsabilidade que sairá sob James Bobin, que dirigiu o recente Os Muppets.
A Walt Disney Pictures está planejando uma nova viagem ao universo de Lewis Carroll. O estúdio teria contratado Linda Woolverton (A Bela e a Fera, O Rei Leão) para roteirizar a continuação de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton.
O filme original foi estrelado por Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Crispin Glover, Mia Wasikowska, Alan Rickman, Stephen Fry, Michael Sheen, Timothy Spall e Christopher Lee.
‘Alice no País das Maravilhas’ arrecadou US$ 1,04 bilhão mundialmente, e é a sexta maior bilheteria de todos os tempos.

Alice NO PAÍS DAS MARAVILHAS Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/entertainment/movies/2397339-alice-pa%C3%ADs-das-maravilhas/

Comentários