O Câncer tem Cura



Resumo escrito por:OUTONODAVIDA
O objetivo da obra de Frei Romano Zago consiste na divulgação de um método de cura de várias doenças e, em especial, do câncer, através do uso da tão conhecida BABOSA.
O Autor dedicou muitos anos de sua vida no estudo das propriedades medicinais da milenar Babosa. Tendo chegado a conclusões e comprovações inquestionmáveis sobre a eficácia da mesma para o tratamento de várias doenças, alongou suas pesquisas visando o tratamento do câncer. E desenvolveu a já conhecida fórmula do "xarope" de babosa com mel.

Relata, com minúcias, o primeiro caso que esteve sob seus cuidados: Um homem com câncer na próstata, internado em hospital e já em situação terminal. O Autor foi chamado por um sobrinho do mesmo, para aplicar o "óleo dos enfermos" e administrar-lhe os sacramentos para a morte. No dia seguinte, dirigiu-se ao hospital, onde encontro o homem num estado de extrema fraqueza, prenunciando o fim. Então, entrou em contato, sem êxito, com a esposa do doente e, após, com o filho do mesmo, o qual concordou em ministrar no pai o preparado de babosa. Uma semana depois, o Autor encontra a filha do doente, que lhe relata que o hospital havia dado alta ao seu pai, para que o mesmo foisse morrer em casa, já que a situação agravara-se e nada mais havia a ser feito. A filha informou que havia ministrado ao pai o remédio receitado pelo Frei Romano, mas que ele estava muito fraquinho e não reagia. Comentou, ainda, que estranhara o fato de a "bola " (tumor) que havia no baixo ventre do pai haver sumido. Então, com alegria, o Frei Romano informou que ela podia comemorar, porque seu pai encontrava-se fora de perido, que havia vencido a batalha contra o câncer.

E, em realidade, lentamente, com o passar dos dias, o doente começou a alimentar-se. Em poucos dias, deixou o leito e começou a andar. Com o passar dos meses, já estava auxiliando na colheita e lavrando a terra a boi e arado, como sempre fizera. Estava totalmente curado!

Após o relato do primeiro caso tratado com absoluto sucesso, o Autor fornece explicações sobre a fórmula do medicamento, ensinando a prepará-la, instrui sobre a posologia (como tomá-la) e dá respostas, de forma minuciosa, às perguntas que o leitor possa querer formular sobre os ingredientes da fórmula (a babosa, o mel e a bebida destilada), sobre as alterações da fórmula para pessoas que não possam ingerir o mel (Ex. diabéticos) ou bebida destilada, sobre o que é o câncer (causas, sintomas, formas de prevenção, tipos) e muitas, muitas outras.

Trata sobre a "Internacionalização da Babosa", relatando casos de curas, nas quais participou, em Israel e na Itália.

No Capítulo 8, expõe, detalhadamente, a "Composição da Babosa", da qual existem cerca de 400 tipos classificados, atendo-se, principalmente, àquela conhecida de todos, que costumamos encontrar em nossas casas. Elucida os elementos químicios que a compõem, dos quais resulta o seu poder de cura. Após, elucida dúvidas sobre a antiga idéia de muitos acerca da "toxidade" da babosa, refutando-a, com plena certeza e convicção. Saliente que o máximo que pode acontecer - e de forma extremamente rara - é a alergia individual à babosa, a qual pode ser verificada a partir de um teste que ensina.

O Autor ilustra a obra com belas fotografias a cores de diversos tipos de babosa.

.
Câncer Tem Cura! Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/medicine-and-health/alternative-medicine/2383393-c%C3%A2ncer-tem-cura/

Comentários