Micro-ondas Electrolux MTD30 - 20L

Imagem
Micro-ondas 20 litros da Electrolux. Possui 09 Receitas pré-programadas: arroz, carne moída, omelete, pudim, bolo de caneca, brigadeiro, macarrão instantâneo, pipoca e hambúrguer e as teclas Menu Descongelar, Menu Kids, Menu Dia a Dia, Menu Sobremesa, Tecla Aquecer Refeição, Tecla Início + 30s, Tecla Relógio e Tecla Mudo: é só apertar a tecla “0” por 4 segundos e o som de “bip” desaparece. Tem ainda 10 níveis de potência, de manter aquecido até assar bolos e preparar carnes, trava de segurança que permite travar o uso do aparelho quando você quiser (ideal para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas a usar o produto possam acioná-lo), além de painel e classificação energética A.

clique na foto dele acima para comprar

notícias sobre Shakira

Shakira foi vista jogando basquete,nesta quarta feira, para recuperar a forma depois da gravidez

Shakira basquete
shakira
fonte da foto the grosby group
A colombiana Shakira lançará um novo disco no início de 2014, o primeiro após ter se tornado mãe neste ano, e seus fãs escutarão a primeira música de trabalho em janeiro, informou a gravadora Sony nesta terça-feira (17).

A cantora está trabalhando no seu décimo álbum de estúdio, depois de "Sale el Sol", após finalizar sua participação como jurada no programa "The Voice" do canal americano "NBC", detalhou a gravadora em comunicado.

A artista, casada com Gérard Piqué, zagueiro do Barcelona, e mão de Milan, lançou ainda quatro discos ao vivo e cinco coletâneas e vendeu mais de 60 milhões de cópias no mundo.

"Shakira é uma super estrela de fama mundial e um talento surpreendente. Estamos muito contentes porque permanecerá com a família da Sony Music. Foi uma batalha complicada e a concorrência era enorme", disse no comunicado o executivo-chefe da gravadora, Doug Morris.

A colombiana é a única artista da América do Sul que alcançou o número um nas listas de músicas mais tocadas no Estados Unidos e teve quatro dos 20 sucessos mais vendidos da última década, segundo o comunicado da Sony.

fonte:uol



Comentários