Micro-ondas Electrolux MTD30 - 20L

Imagem
Micro-ondas 20 litros da Electrolux. Possui 09 Receitas pré-programadas: arroz, carne moída, omelete, pudim, bolo de caneca, brigadeiro, macarrão instantâneo, pipoca e hambúrguer e as teclas Menu Descongelar, Menu Kids, Menu Dia a Dia, Menu Sobremesa, Tecla Aquecer Refeição, Tecla Início + 30s, Tecla Relógio e Tecla Mudo: é só apertar a tecla “0” por 4 segundos e o som de “bip” desaparece. Tem ainda 10 níveis de potência, de manter aquecido até assar bolos e preparar carnes, trava de segurança que permite travar o uso do aparelho quando você quiser (ideal para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas a usar o produto possam acioná-lo), além de painel e classificação energética A.

clique na foto dele acima para comprar

livro Todas Crianças do Mundo



Resumo escrito por:OUTONODAVIDA
Integrando a Coleção "LITERATURA EM MINHA CASA", este livro reúne grandes nomes da Literatura Brasileira: Ruth Rocha, Sérgio Capareli, Fagundes Varela, Luís Fernando Veríssimo, Ferreira Gullar e Samir Meserani.

A Poesia é uma forma especial de linguagem, criando um novo jeito de dizer as coisas e de pensar num mundo, fazendo tudo rimado e ritmado. Pode-se dizer que é uma forma musical de linguagem.

Para provar que a Poesia pode ser muito boa de ler, ver e ouvir, este livro traz uma seleção dos grandes escritores citados acima, para apresentar ao jovem leitor uma forma diferente de poesia, que pode ser lida, ouvida e vista. Essa Poesia explora a sonoridade das letras, o ritmo das frases e o espaço que o poema ocupa no palel, formando figuras com as palavras.

A maior parte dos poemas deste livro são "poemas de ver e ouvir". São dispostos na página de uma forma especial, tornando visual e concreta a imagem, para que o leitor possa VER o que vai ler, antes mesmo de ler o poema.

Assim, é o "Jacaré Letrado", de Sérgio Caparelli, ou "Girassol", de Samir Meserani.

Traz poemas alegres e musicais, como "A Valsa das Pulgas", ou poemas de cunho moral, como "Criañças Lindas".

Acompanhando os poemas, vê-se lindos desenhos em P&B, com traços infantis, tais como os normalmente feitos por crianças.

O livro tem, ainda, o objetivo de motivar a criança a escrever os seus próprios poemas, experimentando diversos tipos de letras e formas de dispor as letras no papel.

Toda Criança do Mundo Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/books/poetry/2387815-toda-crian%C3%A7a-mundo/

Comentários