Micro-ondas Electrolux MTD30 - 20L

Imagem
Micro-ondas 20 litros da Electrolux. Possui 09 Receitas pré-programadas: arroz, carne moída, omelete, pudim, bolo de caneca, brigadeiro, macarrão instantâneo, pipoca e hambúrguer e as teclas Menu Descongelar, Menu Kids, Menu Dia a Dia, Menu Sobremesa, Tecla Aquecer Refeição, Tecla Início + 30s, Tecla Relógio e Tecla Mudo: é só apertar a tecla “0” por 4 segundos e o som de “bip” desaparece. Tem ainda 10 níveis de potência, de manter aquecido até assar bolos e preparar carnes, trava de segurança que permite travar o uso do aparelho quando você quiser (ideal para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas a usar o produto possam acioná-lo), além de painel e classificação energética A.

clique na foto dele acima para comprar

livro Receitas de Aninha Comas



Resumo escrito por:OUTONODAVIDA
ANINHA COMAS destacou-se no final da década de 70, por divulgar um tipo de cozinha que, com o passar do tempo, com a agitação da vida moderna, tornou-se imprescindível. Fala-se de uma cozinha prática e fácil, sem abrir mão, quando necessário, da sofisticação e do requinte. Foi ela, também, a inventora do célebre Tempero-base, criação sua, que revolucionou e facilitou a tarefa dos que cozinham, como decorrênciua das atividades familiares, como profissionais da área de alimentação ou por hobby.

É inquestionável o seu prestígio entre amadores e profissionais. Com muitas edições já esgotadas, seus livros encontram-se nas estantes das residências e de pequenos e grandes restaurantes.
.
Através do tempo, Aninha Comas desenvolveu seu talento e ampliou sua área de atuação e seu prestígio, tornando-se uma próspera empresária e pioneira no fornecimento de comida congelada.
.
Este livro, "RECEITAS", reúne, em um único volume, três livros anteriores de Aninha: "100 Receitas", "Aninha na TV" e "Receitas de Aninha Comas".

São centenas de receitas, dentre as quais os aficcionados da boa culinária poderão encontrar, desde a famosa receita do Tempero-base e dos os pratos mais simples do dia-adia, aos pratos mais requintados, nas mais diversas categorias: Aves, casrnes, Frutos do Mar, Massas, Saladas, Sobremesas, Doces e Pães...

Um livro que, realmente, não pode faltar nas cozinhas daqueles que têm que cozinhar como parte de suas atividades diárias e daqueles que se dedicam à Arte Culinária

Receitas de Aninha Comas Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/lifestyle/food-and-drink/2387455-receitas-aninha-comas/

Comentários