Micro-ondas Electrolux MTD30 - 20L

Imagem
Micro-ondas 20 litros da Electrolux. Possui 09 Receitas pré-programadas: arroz, carne moída, omelete, pudim, bolo de caneca, brigadeiro, macarrão instantâneo, pipoca e hambúrguer e as teclas Menu Descongelar, Menu Kids, Menu Dia a Dia, Menu Sobremesa, Tecla Aquecer Refeição, Tecla Início + 30s, Tecla Relógio e Tecla Mudo: é só apertar a tecla “0” por 4 segundos e o som de “bip” desaparece. Tem ainda 10 níveis de potência, de manter aquecido até assar bolos e preparar carnes, trava de segurança que permite travar o uso do aparelho quando você quiser (ideal para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas a usar o produto possam acioná-lo), além de painel e classificação energética A.

clique na foto dele acima para comprar

Livro Cachorro Tem cada Uma



Resumo escrito por:OUTONODAVIDA
Com o subtítulos de "Histórias e estórias hilariantes do mundo cinófilo", o livro relata ao leitor algumas histórias interessantes e engraçadas envolvendo o maravilhoso e querido MELHOR AMIGO DO HOMEM - O CACHORRO! Mas os Autores não se detêm aí. Juntamente com essas histórias, procuram transmitir alguns conhecimentos, informações e orientações de extrema utilidade para os (em crescente número) amantes dos cães.

CARLOS MARIA FERREIRA, filho de uma "cachorreira", passou a amar aos cães, observando o entendimento perfeito que sua mãe mantinha com os seus cãezinhos de estimação. Ao aposentar-se do Banco Central, onde trabalhou por muitos anos, foi residir em uma casa térrea e adotou a cadelinha Dolly. E foi convivendo com ela, que teve a idéia de escrever este livro. Então, convidou para ser co-autor do livro o responsável pela saúde de sua "Musa", o Professor Médico-Veterinário Jorge Oscar Endler.

Após cada história - algumas extremamente hilariantes -, sob o título de "A palavra do veterinário" são apresentados alguns conceitos científicos sobre assuntos de interesse dos "pais" e criadores de cães, desde o aspecto que diz respeito ao odor dos animais até sobre a ovulação das cachorras e o momento certo do acasalamento. Traz, ainda, um pouco de filosofia sobre o comportamento de pessoas e animais. Aborda aspectos como a linguagem dos cachorros, simpatia, amor, paixão e empatia.

Na abertura do livro, tem-se uma bela página, intitulada "Oração de Cachorro".

Um livro pequeno na extensão, mas grande no conteúdo, que merece ser lido por todos aqueles que aspiram poder vir a ser "os melhores amigos dos cães".

Cachorro Tem cada Uma... Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/books/humor/2387716-cachorro-tem-cada-uma/

Comentários