Micro-ondas Electrolux MTD30 - 20L

Imagem
Micro-ondas 20 litros da Electrolux. Possui 09 Receitas pré-programadas: arroz, carne moída, omelete, pudim, bolo de caneca, brigadeiro, macarrão instantâneo, pipoca e hambúrguer e as teclas Menu Descongelar, Menu Kids, Menu Dia a Dia, Menu Sobremesa, Tecla Aquecer Refeição, Tecla Início + 30s, Tecla Relógio e Tecla Mudo: é só apertar a tecla “0” por 4 segundos e o som de “bip” desaparece. Tem ainda 10 níveis de potência, de manter aquecido até assar bolos e preparar carnes, trava de segurança que permite travar o uso do aparelho quando você quiser (ideal para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas a usar o produto possam acioná-lo), além de painel e classificação energética A.

clique na foto dele acima para comprar

Gravidez e Parto Sem Preocupações

 - Perguntas e Respostas


Resumo escrito por:OUTONODAVIDA
A MATERNIDADE é o grande sonho da maior parte da mulheres, que, desde a infância, começam a preparar-se para a chegada desse momento. Embalando, alimentando, trocando as roupas de suas bonecas, cantando para elas dormirem... a menina começa a preparar-se para a indescritível experiência de ser MÃE. Na adolescência e juventude, começa a imaginar o filho crescendo em sua "barriga", embalado em seu colo e amamentado em seu seio.

Mas, lamentavelmente, nem todo o sonhado e imaginado traz visões alegres e felizes. Juntamente com essas visões, surgem as visões ditadas pelo medo do desconhecido.

E a mulher se pergunta: Estarei preparada para a gravidez? Em que momento da vida? Que mudançass ocorreram com o meu corpo, durante a gravidez? Terei que enfrentar o enjoo, a fadiga, as mudanças de humor? E que complicações podem ocorrer, durante esse período? Poderei sofrer uma gravidez de risco? Etc..., etc...

Então, aproxima-se a hora do parto. E novos medos e dúvidas! Que tipo de parto ocorrerá? Será um parto normal ou cesariana? Será rápido ou demorado? Haverá muitas horas de dores? Serão necessários anestésicos? Haverá algum risco para si mesma ou para o filho?

E as dúvidas acompanham a mãe de "primeira viagem", mesmo após ter seu filho "do lado de fora", já como um ser independente de seu corpo. Se for um bebê prematuro, cmo cuidar dele? E o que significa essa depressão pós-parto, que está vivenciando? E o que fazer para que seu corpo entre em forma, novamente?

São muitas, diferentes e graves dúvidas, que acompanham a mulher, desde o momento em que resolve atender à vocação materna, até o momento em que já se encontra com seu filho nos braços. Agora, já não se trata de "brincar de mãe" com uma boneca, mas de ser mãe de um filho de carne e asso.

Este guia abrande todos os tipos de problemas que surgem, desde a tomada da decisão de engravidar, durante os nove meses de gravidez, que vão da concepção ao parto, e do momento do parto. Descreve, em termos claros e simples, tudo o que é necessário saber sobre como o bebê se desenvolve no útero até o que acontece nos vários estágios do trabalho de parto. Explica as possíveois complicações, que podem ocorrer, em cada estágio, entre a concepção e o parto.

A parte final do livro contém informações úteis sobre eventuais problemas que podem surgir após o parto, bem como exercício físicos efetivos e de fácil execução, que podem ajudar a mãe a voltar à sua forma física.

A única maneira de afastar-se do medo é através da informação, a qual poderá ser obtida, de forma segura, através desta obra.

Gravidez e Parto Sem Receio - Perguntas e Respostas Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/medicine-and-health/gynecology/2388417-gravidez-parto-sem-receio-perguntas/

Comentários