Micro-ondas Electrolux MTD30 - 20L

Imagem
Micro-ondas 20 litros da Electrolux. Possui 09 Receitas pré-programadas: arroz, carne moída, omelete, pudim, bolo de caneca, brigadeiro, macarrão instantâneo, pipoca e hambúrguer e as teclas Menu Descongelar, Menu Kids, Menu Dia a Dia, Menu Sobremesa, Tecla Aquecer Refeição, Tecla Início + 30s, Tecla Relógio e Tecla Mudo: é só apertar a tecla “0” por 4 segundos e o som de “bip” desaparece. Tem ainda 10 níveis de potência, de manter aquecido até assar bolos e preparar carnes, trava de segurança que permite travar o uso do aparelho quando você quiser (ideal para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas a usar o produto possam acioná-lo), além de painel e classificação energética A.

clique na foto dele acima para comprar

Contar a Vida de Cristo no nosso tempo

Vida de Cristo Contada Para Os Homens do Nosso Tempo


Resumo escrito por:OUTONODAVIDA
Praticamente desconhecida, inclusive pelos estudiosos da Cristologia, este livro, a "VIDA DE CRISTO CONTADA PARA OS HOMENS DO NOSSO TEMPO" constitui uma obra ímpar, de rara beleza. Editada em capa dura, no formato 28,5 x 21,5cm, é enriquecida por dezenas de fotografias a cores e em P&B, além de pinturas a cores e um belo mapa da Palestina - a Terra de Jesus.

O livro apresenta ao leitor, em linguagem jornalística, vinte artigos, que foram, inicialmente, destinados à publicação na revista "Famiglia Cristiana", analisando, de forma minuciosa, vinte momentos do Evangelho sobre as mais significativas passagens da vida de Jesus. O trabalho abrange episódios desde à Anunciação até a Ascenção.

Um jornalista, um pintor, um fotógrafo, um arqueólogo e um biblista uniram-se na procura de uma realidade evangélica mais atual e menos comum. Saíram à procura da Natureza, da Verdade Histórica, Geográfica e Humana, que cercavam Jesus, na sua passagem por terras da Palestina. O objetivo dos Autores era redescoibrir Jesus Cristo, para apresentá-lo aos leitores de modo mais autêntico e real, considerando uma abordagem condinzente com nossos tempos.

Os Autores viajaram milhares de quilômetros pela Judeia, Galileia, Samaria, ao longo do Mar Morto e do Rio Jordão, até o Lago de Tiberíades (Genesaré), nos planaltos de Golan e na direção de Hebron. Entrevistaram pessoas israelenses e árabes, visando aprofundar os conhecimentos sobre a religião, tradições e história dessa terra. Foram obtidas cerca de vinte mil fotografias e desenhados milhares de esboços,mperspectivas e rostos. Sondaram a Natureza - testemunha reveladora de muitos episódios dos Evangelkhos -,para vivenciar o clima, os ventos e brisas, a luz do sol do deserto, o curso das águas e nível das marés, o voo dois pássaros, os animais do deserto e os hábitos dos rebanhos e dos pastores nômades. Um verdadeiro e detalhado trabalho de campo, com vistas a, realmente, VIVER em condições semelhantes àquelas em que Jesus viveu.

O Historiador procurou documentar-se, para saber mais sobre o tema, localizando, no arquivo imperial, na palavra Judéia, e nos livros de Josefo Flávio (Anos 63-70 dC), registros fiéis da época.

Concomitantemente com o trabalho prático, os Autores buscaram, ainda, a ajuda de Padres Franciscanos da Custódia da Terra Santa, que são Mestres nos lugares mais significativos dos fatos evangélicos.

O resultado desse maravilhoso trabalho é a possibilidade de o leitor ter diante dos olhos uma realidade viva e intocável do quanto, no Evangelho, Mateus, Marcos, Lucas e João escreveram sobre Jesus e que constitui o "documento" mais precioso que a Humanidade possui.

Através das páginas deste livro, dos detalhes narrados, das fotografias e pinturas, é possível, praticamente, viajar-se no Tempo, acompanhando a trajetória do Mestre do Mundo Cristão, desde o momento em que foi anunciado à sua mãe, Maria, na Anunciação, até o momento em que, na Ascenção, despediu-se de seus discípulos.
Vida de Cristo Contada Para Os Homens do Nosso Tempo Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/books/biography/2388212-vida-cristo-contada-para-os/

Comentários