como ter magnetismo pessoal



Resumo escrito por:OUTONODAVIDA
Todos os homens e mulheres, desde a mais jovem idade, trazem em suas mentes e corações o sonho maior de poderem inspirar simpatias, atrair amizades e amor, conquistar posições de destaque em seus trabalhos e na sociedade, ter recursos econômicos, gozar de saúde física e emocional... Todos esses bens, materiais ou imateriais, que, somados, podem levar à felicidade.

É sabido que não é dado ao ser humano ter tudo o que deseja e ver todos os seus sonhos realizados. Mas é sabido, também, que a maioria das pessoas acaba ficando muito aquém de onde poderia chegar e conquistando, em suas vidas, muito menos do que merecia, poderia e deveria conseguir. Para muitas destas, não se vislumbra a presença de sonhos e, em decorrência, a possibilidade de mudanças. Porque, para estas, qualquer esforço parece impossível e a vontade é muito fraca. Permanecem conformadamente mergulhadas no mais profundo desalento. Mas há outras, muitas outras, para as quais falta, apenas, a indicação de um método, de um caminho, de uma forma que lhes indique como ir em busca da realização de, pelo menos, alguns de seus sonhos e desejos.

E é nisso que esta obra consiste. Trata-se, esta obra, de UM TRATADO DE ENERGIA PSÍQUICA. Como o Autor afirma no "Prefácio","É um livro de cabeceira, que tem seu lugar reservado tanto no palácio do rico, a quem a fortuna não dá a felicidade, quanto na choupana do modesto operário, que aspira a uma condição melhor."

O MAGNETISMO PESSOAL é um poder que todos possuímos, em estado latente ou desenvolvido. E ele é a verdadeira chave do segredo dos homens triunfantes e felizes. É ele que remove todos os obstáculos que podem existir entre o homem que sonha e a realização de seus sonhos. É a grande força, inerente a todo o ser humano, que possibilita aumentar as aptidões e conseguir outras novas, para alcançar o amor, o poder, a saúde física e moral, que trazem os ganhos materiais, o sucesso e as realizações.

Trata-se de criar simpatias atrativas, que devem ser direcionadas para o alvo almejado. Os meios para desenvolver tais simpatias são numerosos e a escolha dos mesmos vai depender dos objetivos de cada um, assim como o sucesso dos mesmos vai depender da persistência e da energia da vontade, que podem, perfeitamente, ser desenvolvidas.

É importante ter em mente que, por mais insignificante que o esforço possa parecer, por menor que seja o ato praticado, em direção a um objetivo, sempre deixarão um traço duradouro, que, em pouco tempo, trará um retorno. Por isso, para traçar um destino feliz, é fundamental que, inicialmente, se faça a escolha do caminho a seguir, com base nas aptidões pessoais. É evidente que alguém que não tenha aptidões para a pintura, por exemplo, não pode pretender sonhar em ser um pintor famoso. Todos têm aptidões especiais e são para essas que devem ser canalizados os sonhos, a vontade,m a persistência e as energias. E os primeiroismpassos para o sucesso estarão sendo dados.

Seguindo as rotas traçadas nesta obra, será possível obter, em poucas semanas ou meses, resultados.tão significativos, que encorajarão a prosseguir, cada vez com maior ousadia e segurança, rumo ao objetivo desejado.


Magnetismo Pessoal Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/books/guidance-self-improvement/2385773-magnetismo-pessoal/

Comentários

  1. Meu nome é Cássia e meu pai é alucinado p esse programa''Cidade alerta '',mais acho que ele é mais fan do apresentador doq do programa.Passa o dia inteiro falando em vc Marcelo e quando começa....Só para se alguém tirar a pilha dele rsrsrs.Ele quer q vc fale o nome dele no ar,(POR FVOR ME AJUDE P VER SE ELE ME DÀ PAZ ).Se possível quer saber o dia em que vai falar p ele não deixar de ver o programa.
    O nome dele é Ivo Mollick. Bjos e obrigada,quebra esse galho aí vai.
    Meu e mail: cassiamollick1@gmail.com
    face book : Cassia Mollick
    Se podesse fazer uma ligação p ele então,afffiii perderia o restinho do juízo q ainda o resta.
    Fone da casa dele:84**3246-5823
    Moramos em Piau,Tibau do Sul ,RN.

    ResponderExcluir

Postar um comentário