Micro-ondas Electrolux MTD30 - 20L

Imagem
Micro-ondas 20 litros da Electrolux. Possui 09 Receitas pré-programadas: arroz, carne moída, omelete, pudim, bolo de caneca, brigadeiro, macarrão instantâneo, pipoca e hambúrguer e as teclas Menu Descongelar, Menu Kids, Menu Dia a Dia, Menu Sobremesa, Tecla Aquecer Refeição, Tecla Início + 30s, Tecla Relógio e Tecla Mudo: é só apertar a tecla “0” por 4 segundos e o som de “bip” desaparece. Tem ainda 10 níveis de potência, de manter aquecido até assar bolos e preparar carnes, trava de segurança que permite travar o uso do aparelho quando você quiser (ideal para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas a usar o produto possam acioná-lo), além de painel e classificação energética A.

clique na foto dele acima para comprar

20 maiores casos não resolvidos

Os 20 maiores casos não resolvidos da história


Assassinatos de antraz de 2001 - ocorreu ao longo de várias semanas, começando no dia 18 de setembro de 2001. Cartas contendo esporos de antraz foram enviadas para diversos escritórios mídia e dois senadores democratas norte-americanos, matando cinco pessoas e infectando outras 17. O crime permanece sem solução.


A Dália Negra - 22 anos Elizabeth Short, era uma mulher que foi vítima de um assassinato horrível e muito divulgado. Apelidado de Dália Negra, Short foi encontrada severamente mutilada, com seu corpo cortado, em 15 de janeiro de 1947, em Leimert Parque LA. O assassinato, que permanece sem solução, tem sido a fonte de especulações, assim como vários livros e adaptações para o cinema.

Jason Allen e Lindsay Cutshall Murder - dois camponeses conselheiros cristãos que planejavam se casar, foram baleados durante o sono em seus sacos de dormir quando estavam acampados em Fishhead Praia de Jenner, Califórnia. Seus corpos foram encontrados 18 de agosto de 2004.

DB Cooper - Homem seqüestra um avião, exige 200 mil dólares americanos recebe o dinheiro deles e pula para fora da porta para trás, o homem nunca foi visto novamente. No entanto, em 1980, um menino encontrou parte do dinheiro (cerca de 6.000,00 dólares) nas margens do rio Columbia.

Bobby Fuller Murder - A cantora e guitarrista mais conhecido por sua musica Eu lutei a lei. Bobby foi encontrada no banco da frente de seu carro, com uma lata de gasolina por perto. O gás foi despejedo sobre seu corpo e em sua boca. Enquanto alguns acreditam que foi suicídio ou acidente, outros acreditam que foi assassinato.


Âmbar Hagerman assassinato - foi uma jovem que foi vítima de um sequestro e assassinato. No dia 13 de janeiro de 1996, ela estava andando de bicicleta perto da casa de seus avós, em Arlington, TX, e foi sequestrada logo depois. Quatro dias mais tarde, depois de uma extensa pesquisa, a área de largura, o corpo de Amber foi encontrado por um morador que estava passeando com seu cachorro. O corpo foi encontrado no fundo de um riacho do complexo de apartamentos Floresta no norte de Arlington . Este é o sequestro e assassinato que iniciou o alerta AMBER.


Jimmy Hoffa - era um líder sindical americano e criminoso condenado (perdoado). Conforme o presidente da Irmandade Internacional dos Caminhoneiros de meados dos anos 1950 a meados dos anos 1960, Hoffa exercia uma influência considerável. Depois que ele foi condenado por tentativa de suborno de um grande jurado, serviu quase uma década na prisão. Hoofa foi visto pela última vez saindo de um estacionamento de um utilitario no banco de trás de um carro vermelho escuro, no banco de trás ao lado de um homem que parecia estar segurando uma espingarda.

Natalee Holloway - desapareceu em 30 de maio de 2005, durante uma viagem de formatura do ensino médio em Aruba, um país do Caribe, no Reino dos Países Baixos. Um estudante americano de Mountain Brook, Alabama, Holloway se formou Mountain Brook High School de 24 de maio de 2005, pouco antes da viagem. Holloway foi visto pela última vez por seus colegas de classe, deixando a barra de Aruba e night club Carlos'n Charlie de volta 01:30 segunda-feira, 30 de maio. Holloway deixou com 17 anos de idade, Joran van der Sloot, um estudante que vive holandês em Aruba, e seus dois amigos surinameses, 18-year-old Deepak Kalpoe e 21-year-old Kalpoe Satish, no carro de Deepak Kalpoe. Holloway, que havia sido programado para voar para casa mais tarde, em 30 de maio, não apareceu para o seu voo de regresso, e sua bagagem embalada e passaporte foram encontrados em seu  quarto Holiday Inn  As autoridades de Aruba iniciou pesquisas por Holloway em toda a ilha e águas circundantes, mas não encontraram na


Isabella Stewart Gardner Museum Robbery - Um museu em Boston MA, com uma coleção de mais de 2.500 obras de arte europeus, asiáticos e norte-americanos, incluindo pinturas, esculturas, tapeçarias, e artes decorativas. O museu também abriga de arte histórica e contemporânea. Na manhã de 18 de março de 1990, ladrões disfarçados de policiais invadiram o museu e roubaram treze obras de arte, incluindo uma pintura de Vermeer (o concerto) e três Rembrandts (duas pinturas, incluindo sua única seascape The Storm on the Sea da Galiléia, e uma pequena impressão auto-retrato), bem como obras de Manet, Degas, Govaert Flinck e um francês e um artefato chinês. Ele é considerado o maior roubo de arte da história dos EUA e permanece sem solução. O museu ainda exibe quadros vazios dos quadros em seus locais de origem devido às rígidas disposições do testamento de Gardner, que instruiu que a coleção seja mantida inalterada.

Jam-Master Jay Murder, foi um dos fundadores eo DJ do Run-DMC, foi morto a tiros no estúdio de gravação a sua rainha por um atirador desconhecido.

Vanessa Murder Johnson - Na tarde de 8 de fevereiro de 2003, os bombeiros responderam a um incêndio no In Style Consignação loja na West Avenue Montgomery em Rockville, Maryland Uma vez que tinham contido o fogo e abriram caminho através da espessa fumaça, os bombeiros descobriram o corpo do dono da loja Vanessa Johnson Sosin. Ela tinha sido esfaqueado até a morte.


Jacqueline Levitz - 1995 Mississippi desaparecimento de 62-year-old Jacqueline Levitz, a herdeira de uma propriedade de vários milhões de dólares. Levitz se presume assassinada e foi legalmente declarado morto em 2000.

Chandra Levy assassinato - foi um estagiário que trabalhou no Bureau Federal de Prisões em Washington DC, que desapareceu na primavera de 2001 e foi posteriormente encontrado morto no Rock Creek Park. A investigação sobre o desaparecimento dela descobriu um caso com o então EUA Rep. Gary Condit, democrata que representa distrito congressional 18 da Califórnia e membro sênior da Casa Permanent Select Committee on Intelligence. Embora Condit nunca foi chamado de um suspeito pela polícia, o tumulto levou à sua saída do Congresso. As circunstâncias de sua morte ainda não estão claros.

Alexander Litvinenko Murder - era um ex-oficial do serviço de segurança do Estado russo e, posteriormente, um dissidente e escritor russo. EmNovembro 1 2006, Litvinenko repente adoeceu e foi hospitalizado. Ele morreu três semanas depois de envenenamento letal por radioativa polônio-210. De acordo com profissionais da área médica ", o assassinato de Litvinenko representa um marco sinistro: o início de uma era de terrorismo nuclear.

Madeleine McCann - desapareceu de um apartamento térreo, onde a família estava hospedada na noite de 3 de Maio de 2007. O apartamento tinha sido alugado pela empresa feriado marca Warner para a temporada de verão, como parte de sua Ocean Club. A natureza do Ocean Club pode ter contribuído para o desaparecimento de Madeleine, pois, porque seus edifícios estão espalhados em toda a aldeia, qualquer um pode entrar e sair das áreas de férias.


JonBenet Ramsey Murder - Ela foi encontrada morta no porão da casa de seus pais em Boulder CO, cerca de oito horas depois de ter sido dado como desaparecido. O caso é notável, tanto a sua longevidade eo interesse da mídia gerou em os EUA. Depois de várias audiências do júri, o caso ainda está sem solução.



George Allen Smith Murder - Em julho de 2005, a Royal Caribbean foi atormentado por uma polêmica que envolveu o desaparecimento de um dos passageiros, George Allen Smith. Embora a linha de cruzeiro afirma que sua morte foi resultado de um acidente, as evidências sugerem que o jogo sujo pode ter sido envolvido. O sangue foi encontrada em sua cabine e no lado do navio onde ele supostamente caiu no mar e se afogou. O FBI foi chamado para investigar, e com escritório nos Estados Unidos Advogados ', divulgou um comunicado sobre o caso. Geraldo Rivera foi ao ar uma notícia história entrevista Josh Askin, uma das últimas pessoas vistas com George Allen Smith, junto com dois meninos russo Greg Rozenberg e Zach Rozenberg. Em 29 de junho de 2006, foi anunciado que a Royal Caribbean Cruises tinha concordado em pagar uma indemnização à propriedade de Smith, mais tarde revelou ser mais de US $ 1 milhão.

Envenenamento Tylenol - ocorreu no outono de 1982, quando sete pessoas na região de Chicago morreu após ingerir Tylenol Extra Strength que havia sido contaminada com veneno cianeto de potássio. Este incidente foi o primeiro caso conhecido de morte causada por produto deliberada adulteração. O criminoso nunca foi capturado, mas o incidente levou a reformas na embalagem de medicamentos OTC e leis anti-adulteração federais. Tylenol, desde então, cobrado a partir de cápsulas para comprimidos.

Adam Walsh Murder - menino de 6 anos a partir de CA raptado de shopping center, a cabeça foi encontrada quase um mês depois, o corpo nunca foi encontrado e nem tem o assassino.

The Zodiac Killer-é um serial killer que operava no norte da Califórnia na década de 1960. Sua identidade ainda é desconhecida. O zodíaco cunhou o seu nome em uma série de cartas insultos que ele enviou para a imprensa. Suas cartas incluiu quatro criptogramas, dos quais três ainda têm de ser resolvidos. Ele alegou cinco assassinatos, há outros que eles acreditam ser ele também.

Comentários