Opções de bares em Salvador



Resumo escrito por:talissaclaesencovsky
A primeira capital do Brasil atrai milhares de turistas todos os anos, graças à sua rica história, cultura, culinária e diversas belezas naturais. Além disso tudo, o turista quer aproveitar sua hospedagem em um hotel de Salvador para conhecer a vida noturna da cidade nos seus diversos bares.

Um dos lugares mais famosos da cidade é o Boteco do França. O local, que atrai o público boêmio de Salvador, oferece bolinho de aipim com bacalhau, mini-abará e outros petiscos que podem ser acompanhados por uma caipirosca ou cerveja.
Além dos petiscos, o boteco possui uma clientela fiel graças ao clima receptivo e acolhedor do estabelecimento. Os proprietários conversam com os fregueses e colocam os nomes dos mais assíduos no cardápio, numa forma muito criativa de homenageá-los.
Para os turistas que apreciam crustáceos, a opção é o Caranguejo de Sergipe, que vende cerca de 3000 caranguejos por semana e deixa todos os outros estabelecimentos especializados em crustáceos para trás. Os caranguejos servidos são sempre frescos e vêm acompanhados de martelinho, tábuas e lixeira.
Uma opção para os turistas que querem aproveitar bons momentos depois de um dia longo de visitações aos pontos turísticos da cidade é o Santo Antônio Botequim, que é famoso pelo happy hour, petiscos e porções. O local serve desde crustáceos, como o camarão em várias receitas, ao caldo de feijão, além de oferecer bebidas, como cerveja, chope e diversos drinques.
Além desses bares, existem outras opções de lazer e entretenimento para os turistas hospedados nos hotéis de Salvador. Assim, os visitantes conseguem conhecer as belezas naturais e pontos turísticos da cidade e, ainda, aproveitar a vida noturna da capital baiana.

Talissa Claesencovsky adora desvendar novas culturas e novos povos através de suas viagens. É só um hobbie, mas adoraria que se tornasse uma profissão.

Bares em Salvador: opções para turistas Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/travel/destination/2281550-bares-em-salvador-op%C3%A7%C3%B5es-para/

Comentários