livro Dezesseis Luas



Resumo escrito por:thiagoalves123
O livro é sem duvida incrível, tem tudo oque em adolescente procura em um livro, tem terror, romance, suspense, mistério, a própria dinâmica do livro já é bem cativante etc.
Esse livro é muito empolgante a cada capítulo tem algo novo que te incentiva a continuar lendo. Dezesseis luas transporta o leitor para um universo próprio, mas mesmo assim não muito diferente do nosso, pois também mostra o convivência entre adolescentes cheia de equipamentos eletrônicos e gírias etc.
O narrador (Ethan, que também é personagem) narra a historia detalhadamente, o leitor vê o mundo através de seus olhos, possibilitando que o leitor sinta o mesmo que o personagem, se emocione junto com o personagem.
O livro conta a historia de Ethan, um adolescente que mora em uma cidade pacata, o sonho dele é sair da cidade e viajar pelo mundo, mesmo com esse sonhos Ethan era atormentado por pesadelos com uma garota que ele nunca tinha visto antes, rodeado de amigos Ethan é um adolescente normal.
Mas tudo muda com a chegada de uma pessoa nova na cidade, Lena.
A família dela esconde segredos... poderes... depois de um tempo Ethan descobre uma paixão por Lena mas ele não sabe que entre eles existe uma maldição que impede eles de ficarem juntos
Ethan esta desposto a lutar contra tudo e contra todos, mas ele vai aprender que as vezes o amor não é o bastante.
recomendo este livro você se surpreendera com o final dessa historia empolgante.
Dezesseis Luas Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/books/romance/2379973-dezesseis-luas/

Comentários