filme Sempre ao Seu Lado



Resumo escrito por:Luanabeatriz

Parker é um professor universitário, que um dia ao retornar do trabalho encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita


. Com pena de deixá-lo na estação, ele o leva para sua casa sabendo que Cate, sua esposa, é contra. Com o tempo Parker vai se apegando cada vez mais no animalzinho que recebe o nome Hachi. Cate ao ver a forte ligação do seu marido com o cachorro permite a permanência do mesmo. O tempo vai passando e cada vez mais vão se apegando a Hachi.
Depois de um certo tempo Hachi cresce, e é ai que passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. O professor cada dia mais contente com seu cão, tenta lhe ensinar a pegar uma bolinha, mas Hachi nunca pegava e trazia para seu dono. Certo dia Parker conversando com um amigo comenta o fato que vem ocorrendo. Seu amigo lhe explica que essa raça de cachorro não corre atras de bolinha e se correr à um motivo muito especial.
Em mais um dia comum na vida de Parker, onde iria para o trabalho em companhia do seu cão, mas o mesmo não queria ir. Então seu dono resolve ir pegar o trem sozinho, mas Hachi corre em seu encontro levando a bolinha. Ao avistar seu dono corre feliz em sua direção, Parker surpreende-se com o cachorro e ali fica brincando até a hora do trem chegar. Hachi depois de tudo não queria que seu dono fosse, como se pressentisse que algo ruim aconteceria.
Parker chega na universidade e depois de um tempo sente-se mal e morre. Hachi vai a estação de trem esperá-lo mas seu dono não volta. Depois que se passam 10 anos Hachi ainda voltava todos os dias na estação, com esperança que seu dono voltasse, foi assim até sua morte.


Sempre ao Seu Lado Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/entertainment/movies/2380556-sempre-ao-seu-lado/

Comentários