Micro-ondas Electrolux MTD30 - 20L

Imagem
Micro-ondas 20 litros da Electrolux. Possui 09 Receitas pré-programadas: arroz, carne moída, omelete, pudim, bolo de caneca, brigadeiro, macarrão instantâneo, pipoca e hambúrguer e as teclas Menu Descongelar, Menu Kids, Menu Dia a Dia, Menu Sobremesa, Tecla Aquecer Refeição, Tecla Início + 30s, Tecla Relógio e Tecla Mudo: é só apertar a tecla “0” por 4 segundos e o som de “bip” desaparece. Tem ainda 10 níveis de potência, de manter aquecido até assar bolos e preparar carnes, trava de segurança que permite travar o uso do aparelho quando você quiser (ideal para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas a usar o produto possam acioná-lo), além de painel e classificação energética A.

clique na foto dele acima para comprar

Um novo disco de Bob Marley



Resumo escrito por:SenhoritaGomes
Depois de ser vítima de um atentado que quase lhe custou a sua vida e a de sua mulher, Bob Marley se mudou em 1977 para Londres. Na temporada que passou no Reino Unido gravou uma série de canções que foram distribuídas em dois álbuns. O primeiro foi Exodus, considerado um de seus trabalhos mais bem sucedidos. O outro, Kaya, chegou às lojas em 1978. Embora não tenha tido a mesma repercussão do anterior, o álbum incluía um hit de proporção mundial: Is This Love.

Em 2013, Kaya completa 35 anos, e como forma de celebrar a Universal Music lança no Brasil uma reedição de luxo. 


Desta vez, além do disco original, a gravadora incluiu a música bônus Smile Jamaica. Outro destaque são as faixas ao vivo de Live at Ahoy Hallen, um mega show de Bob Marley em Roterdãm (Holanda), em 1978. Uma nova oportunidade de revisitar o trabalho musical do rei do reggae.
O álbum é o menos centrado no lado politizado do cantor jamaicano, as canções são recheadas de frases de Bob Marley sobre amor e espiritualidade. A sonoridade é mais doce, pop e delicada que a de Exodus. Mas ambos são bons discos, cada qual com suas peculiaridades.
Além de Is This Love, Kaya traz ainda a cativante Easy Skanking, a envolvente Time Will Tell e as psicodélicas Sun Is Shining e Satisfy My Soul. A sutileza dos arranjos permite diferenciar melhor uma canção da outra e sentir suas riquezas melódicas e líricas. Bob alcançava em Kaya o seu pleno amadurecimento musical.
A nova edição do disco inclui um encarte com 28 páginas repletas de fotos, letras de todas as canções e ficha técnica completa das gravações feitas nos estúdios da Island Records, em Londres. Além do material impresso, a reedição de luxo inclui, em um segundo cd, as gravações de um show realizado por Bob e sua banda na Holanda. São mais 13 músicas, em versões mais soltas e estendidas em relação às de estúdio.
Kaya é um excelente disco e merece ser apreciado não só por fãs de reggae, mas por todos que primam por música de qualidade em geral.

Comentários