Tecnologia facilita gastos



Crítica escrita por:Giuntini

Enquanto a maioria da tecnologia visa tornar a vida mais simples, uma nova pesquisa revela um aspecto que torna mais difícil: poupar dinheiro.


Uma pesquisa realizada pelo American Institute of CPAs revelou que enquanto mais da metade dos adultos norte-americanos acreditam que a tecnologia tornou mais fácil gastar dinheiro, apenas 3 por cento acham que tornou mais fácil para guardar.

A pesquisa descobriu que os americanos que se inscreveram para os serviços digitais gastam uma média de US $ 166 por mês para TV a cabo, acesso à internet no domicílio, serviço de telefonia móvel e assinaturas digitais, como rádio via satélite e vídeo streaming - o equivalente a 17 por cento de sua renda mensal ou pagamento de hipoteca. Aqueles que fazem download de músicas, aplicativos e outros produtos gastam mais US $ 38 por mês, em média.

No geral, quatro em cada 10 adultos fazem download e pagam por produtos ou serviços digitais, como compra típica americana uma média de cinco músicas digitais, cinco filmes ou programas de TV, dois aplicativos, dois jogos e dois ebooks por mês.

[Quantos americanos Admitem ver pornografia no trabalho?]

Apesar da despesa adicional da tecnologia, os americanos não estão dispostos a desistir. enfrentando uma crise financeira, o estudo constatou que adultos preferem mudar o que eles comem do que desistir de seus telefones celulares, downloads ou serviços de televisão digital.

"Nossos aparelhos e conexões podem trazer benefícios como a mobilidade e eficiência", disse Jordan Amin, presidente da Comissão Nacional de Alfabetização CPA Financeiro. "Mas eles podem também trazer desafios financeiros, como tirar dinheiro que poderia ir para a poupança, por exemplo, ou contribuindo a dívida de cartão de crédito. "

Acreditando que é fundamental controlar despesas digitais para garantir   que osbenefícios superam os custos, a Comissão Nacional de Alfabetização Financeira CPA oferece três dicas:
• Defina um orçamento: Decida quanto você está disposto a gastar por mês em serviços digitais, aplicativos e conteúdo. Veja quanto você gastou em compras de tecnologia nos meses anteriores e como isso se compara com o nível global da despesa e da poupança. Isto lhe dará uma base para determinar um orçamento ideal para essas aquisições.
• Configurar uma conta: Uma vez que muitas compras digitais são automaticamente elaborado a partir de contas bancárias ou de cartões de crédito cobrado, pode ser difícil manter o controle dos gastos. Para ajudar, a configurar uma conta de cartão separada da verificação de conta ou de crédito - com um limite baixo - para as compras digitais. Definir alertas de e-mail ou texto para que você saiba quando seu saldo está próximo ao seu limite orçamentado.
• Avaliar: Avaliar regularmente os seus gastos em produtos digitais - especialmente serviços de assinatura com taxas de retorno. E pelo menos uma vez por ano, você também deve olhar para os gastos com infra-estrutura de tecnologia, como telefones celulares e conexões de Internet e ver se há novos recursos, feixes ou tecnologias que poderiam reduzir a factura total.

Como a tecnologia torna mais difícil poupar dinheiro Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/business-management/accounting/2287427-como-tecnologia-torna-mais-dif%C3%ADcil/

Comentários