Série The Big Bang Theory

The Big Bang Theory

Resumo escrito por:douceetfurieuse

The Big Bang Theory é um seriado americano exibido no Brasil pela Warner Channel. Conta a história de 2 físicos que dividem um apartamento, Sheldon e Leonard, seus amigos Howard Wolowitz (judeu) e Raj (Rajesh Koothrappali, indiano), e sua relação com a nova e atraente vizinha Penny


, uma aspirante a atriz que trabalha em uma loja de tortas. Em sua segunda temporada, a série é recheada de referências a clássicos da ficção científica, como Guerra nas Estrelas, Jornada nas Estrelas, entre outros.  Ao se mudar para o apartamento ao lado dos rapazes, Penny chama imediatamente a atenção de todos, menos de Sheldon, que parece ser indiferente ao sexo feminino ou a qualquer coisa relacionada a relacionamentos afetivos. Leonard se apaixona por ela e tenta chamá-la para sair durante toda a temporada. Mas no fim eles percebem que não dão certo juntos e viram apenas bons amigos. Além do núcleo do apartamento, outro local traz divertidas cenas: o laboratório onde os quatro trabalham, e Sheldon disputa as atenções com a esperta e sarcástica Leslie Winkle, que, ao longo das suas temporadas, fica com Leonard e com Wolowitz.
Outro cenário que causa gargalhadas aos espectadores é a casa de Howard. Ele tem quase 30 anos e ainda mora com a mãe, que nunca aparece no seriado, mas que se comunica com ele aos berros pela casa, especialmente quando Howard leva garotas para dormir lá.
Já Raj é um tímido rapaz que não consegue se comunicar com as garotas a menos que esteja bêbado (ou que seja enganado, já que já foi mostrado ele se desinibindo após tomar uma cerveja sem álcool). Mora sozinho e constantemente se comunica com os pais, que moram na Índia, pelo computador.

The Big Bang Theory Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/entertainment/movies/1879765-big-bang-theory/

Comentários