Micro-ondas Electrolux MTD30 - 20L

Imagem
Micro-ondas 20 litros da Electrolux. Possui 09 Receitas pré-programadas: arroz, carne moída, omelete, pudim, bolo de caneca, brigadeiro, macarrão instantâneo, pipoca e hambúrguer e as teclas Menu Descongelar, Menu Kids, Menu Dia a Dia, Menu Sobremesa, Tecla Aquecer Refeição, Tecla Início + 30s, Tecla Relógio e Tecla Mudo: é só apertar a tecla “0” por 4 segundos e o som de “bip” desaparece. Tem ainda 10 níveis de potência, de manter aquecido até assar bolos e preparar carnes, trava de segurança que permite travar o uso do aparelho quando você quiser (ideal para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas a usar o produto possam acioná-lo), além de painel e classificação energética A.

clique na foto dele acima para comprar

Revista da série matrix



Resumo escrito por:cfmgomes
Matrix fez um enorme e inesperado sucesso de público quando do lançamento do primeiro filme no ano de 1999, seja pela história fantástica e original ou pelos efeitos especiais de vanguarda que foram imitados e satirizados mundo afora. Depois vieram outros 2 filmes e várias outras mídias como games, desenhos, histórias em quadrinhos desenhos etc. Entre erros e acertos, uma coisa é ponto pacífico entre os críticos do mundo Matrix: a capacidade de produzir novas histórias e não somente adaptações. E, especialmente com relação as histórias em quadrinhos, essa ideia não poderia ter sido melhor.

Matrix Comics Volume 1 junta uma série de histórias originais e desenhistas famosos para contarem, com muita inspiração, contos que expandem o mundo dos irmãos Wachowski de forma inovadora que prenderá sua atenção seja pelo argumento ou pelos desenhos.

Logo no início temos uma história criada pelos Wachowski que descreve um pouco sobre como se deu o início das hostilidades entre homens e máquinas com desenhos de Geof Darrow. Bill Sienkiewicz empresta sua arte surreal e inovadora em duas histórias, sendo uma delas, Golias talvez a melhor do encadernado de capa dura lançado no Brasil pela Panini Comics.

As histórias seguem, sempre com cunho inovador trazendo uma nova perspectiva do mundo. Além dos criadores já citados outros tambem estão envolvidos: Neil Gaiman, John Van Fleet, Paul chadwick, Dave Gibbons para nomear alguns e um segundo encadernado com novas histórias também já foi lançado nos Estados Unidos

Ao final do livro fica uma vontade de querer mergulhar ainda mais profundo neste mundo aterrorizante e ao mesmo tempo fascinante de Matrix.
The Matrix Comics Volume 1 Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/books/science-fiction/2373348-matrix-comics-volume/

Comentários