Micro-ondas Electrolux MTD30 - 20L

Imagem
Micro-ondas 20 litros da Electrolux. Possui 09 Receitas pré-programadas: arroz, carne moída, omelete, pudim, bolo de caneca, brigadeiro, macarrão instantâneo, pipoca e hambúrguer e as teclas Menu Descongelar, Menu Kids, Menu Dia a Dia, Menu Sobremesa, Tecla Aquecer Refeição, Tecla Início + 30s, Tecla Relógio e Tecla Mudo: é só apertar a tecla “0” por 4 segundos e o som de “bip” desaparece. Tem ainda 10 níveis de potência, de manter aquecido até assar bolos e preparar carnes, trava de segurança que permite travar o uso do aparelho quando você quiser (ideal para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas a usar o produto possam acioná-lo), além de painel e classificação energética A.

clique na foto dele acima para comprar

O que é Hamlet



Resumo escrito por:blade506
"Hamlet"
Hamlet é um jovem wykształocny. Filho do falecido rei da Dinamarca - Hamlet. Ele chega em casa com a notícia da morte de seu pai. Ele abraça o seu desgosto pelo mundo e as pessoas, e isso é devido ao rápido ela se casou com a mãe Gertrude. Gertrude e seu novo marido Cláudio pedido que Hamlet nunca deixou sua casa de família. Hamlet começa a se perguntar se a única maneira de sair de toda a situação não é um suicídio. Seu humor mudou significativamente após a conversa com Horatio, que fala do espírito que aparece nas paredes do castelo. Hamlet tem um mau pressentimento e decidiu assistir à noite. Fantasma do pai de Hamlet. Solicita ao filho para vingar sua morte. Ela revela o fato de que ele foi vítima de assassinato, porque ele foi morto por seu irmão Cláudio, que é o atual marido de Gertrude.

Os atores vêm para o castelo, e Hamlet, sair com eles, que vai colocar assassinato Gonzaga. De acordo com os planos de Hamlet a peça foi provocando uma reação de Claudius, e dar provas de sua culpa. Seu padrasto começa a suspeitar de que o comportamento de Hamlet pode ser perigoso. Claudius durante a execução não pode esconder suas emoções. Hamlet é executado por Claudius para matá-lo, mas se afasta de fazê-lo, porque ele vê a sua oração padrasto. O herói vai conversar com a mãe, que é acusado de cumplicidade no crime. Durante a discussão acalorada de opiniões Hamlet ouve um murmúrio por trás da cortina. Convencido de que é Claudius, involuntariamente mata Polônio.

Claudius, percebendo que Hamlet é um perigo, ele decide se livrar dele. Envia-lo em uma missão da qual ele não voltou. Com o ataque de piratas, Hamlet consegue escapar do navio. Durante a sua ausência para voltar para casa Laertes vitoriosos. O rei decide matar mãos de Hamlet. Laertesowi explica que seu pai, Hamlet matou Polônio. Isto leva a um duelo, em que Laertes lutas envenenado. Gina Hamlet e Laertes. Durante a luta vem para substituir as espadas. A morte da rainha, que beberam o vinho envenenado preparado para Hamlet, e matou seu sobrinho Claude reforjada espada. Os governos do Estado leva Fortimbrás.

A partir do nome do herói da tragédia criou conceitos que definem a sua atitude e as ações:

Hamletyzm - A atitude expressa estado de hipersensibilidade da psique, dilemas internos arrancados ..

Hamletyzować - meditar, filosofar, analisar, incapaz de tomar decisões ou entrar na ação.
Hamlet Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/books/classic-literature/2379806-hamlet/

Comentários