O Novo Sai de Baixo



Resumo escrito por:LuisCorrea

Onze anos. Mas parece que foi ontem. A aguardada reunião do elenco de Sai de Baixo, para a gravação de quatro episódios inéditos em comemoração aos 3 anos do Canal Viva, encheu de expectativa os antigos e novos fãs do humorístico.

E eles não se decepcionaram. Em relação ao antigo Sai de Baixo, algumas mudanças: cabelos brancos onde outrora existiam madeixas louras, máquina de lavar no lugar da barriga tanquinho de Caco Antibes...Outras coisas não mudam: Cassandra , que de acordo com Caco: "o tempo passou, mas os seus cabelos..." , a inteligência animalesca de Magda...
E com o tempo passado vem a experiência. Com os antigos bordões que fizeram sucesso e novas e refinadas piadas, mostraram que, apesar do tempo passado, continuam entrosados como sempre.
A volta temporária do programa nos faz lembrar dos tempos em que a comédia era bem feita, sem ser apelativa ou pornográfica, apesar de alguns excessos que podem ser relevados. Numa época em que carecemos de bons programas na televisão brasileira, Sai de Baixo volta como um antídoto ao marasmo e ao tédio da atual programação.
Infelizmente o que é bom dura pouco. Deixaram saudades quando o programa saiu do ar, e deixarão novamente.

É por isso que todos nós pedimos:

Caco Antíbes, Magda, Vavá, Cassandra e Neide...

- POR FAVOR, SALVEM A TELEVISÃO BRASILEIRA!!!!!


O Novo ( e o velho ) Sai de Baixo Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/entertainment/plays/2377935-novo-velho-sai-baixo/

Comentários