Micro-ondas Electrolux MTD30 - 20L

Imagem
Micro-ondas 20 litros da Electrolux. Possui 09 Receitas pré-programadas: arroz, carne moída, omelete, pudim, bolo de caneca, brigadeiro, macarrão instantâneo, pipoca e hambúrguer e as teclas Menu Descongelar, Menu Kids, Menu Dia a Dia, Menu Sobremesa, Tecla Aquecer Refeição, Tecla Início + 30s, Tecla Relógio e Tecla Mudo: é só apertar a tecla “0” por 4 segundos e o som de “bip” desaparece. Tem ainda 10 níveis de potência, de manter aquecido até assar bolos e preparar carnes, trava de segurança que permite travar o uso do aparelho quando você quiser (ideal para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas a usar o produto possam acioná-lo), além de painel e classificação energética A.

clique na foto dele acima para comprar

livro Trabalhe 4 horas por semana



Resumo escrito por:JOAOVICTORS

Não acredito nas ferramentas aplicadas no livro, mas simpatizo com seu ideal. Li a versão traduzida do livro e o classifico como interessante. Uma das melhores "personal experiencies" que já participei em leitura


 O Ferris narra como abandonou uma rotina de 8 horas por dia e chegou a 4 horas por semana, curtindo e conhecendo o mundo trabalhando a distância, não perdendo a noção sobre como investir seu capital e programar seu futuro. Um dos trechos que mais gosto do livro é a parte de como ele ganhou um título de lutador com poucos meses de treinamento aplicado e muita estratégia. Basicamente o livro como um todo conversa sobre planificar seus ideais e identifica o melhor a se fazer e não o muito a se fazer.
Uma grande diferença em suas idéias e as práticas aqui no Brasil é o fato de ele ganhar em moeda valorizada e gastar em moedas de baixo valor internacional. Não aconselho o livro pelas práticas, mas sim pela reflexão. Pela possibilidade de mudança. Identificar-se com o fazer diferente. De outra maneira. Pelo fator "tentar", mas de forma aplicada e pensada. Tempo contra produção. Trabalhar focado. Fugir dos ideais de enobrecemento através do trabalho. Atender as necessidades de uma forma mais comoda e eficiente. Ser intermediário entre negociações. Terceirizar o tempo. Muito bom. Aconselho a leitura deste livro.
Trabalhe 4 horas por semana Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/how-to/money-and-business/2068888-trabalhe-horas-por-semana/

Comentários