Micro-ondas Electrolux MTD30 - 20L

Imagem
Micro-ondas 20 litros da Electrolux. Possui 09 Receitas pré-programadas: arroz, carne moída, omelete, pudim, bolo de caneca, brigadeiro, macarrão instantâneo, pipoca e hambúrguer e as teclas Menu Descongelar, Menu Kids, Menu Dia a Dia, Menu Sobremesa, Tecla Aquecer Refeição, Tecla Início + 30s, Tecla Relógio e Tecla Mudo: é só apertar a tecla “0” por 4 segundos e o som de “bip” desaparece. Tem ainda 10 níveis de potência, de manter aquecido até assar bolos e preparar carnes, trava de segurança que permite travar o uso do aparelho quando você quiser (ideal para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas a usar o produto possam acioná-lo), além de painel e classificação energética A.

clique na foto dele acima para comprar

Livro Fenômenos Estranhos



Resumo escrito por:Montyc
"Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia" como dizia Shakespeare. Charles Berlitz nos leva a uma viagem fantástica a vários fenômenos ocorridos ao longo da história, nem tão distante assim, que levam aos questionamentos sobre se a ciência está certa ou errada ao negar o mundo espiritual. Fenômenos estranhos?

 Sim! Fenômenos estranhos dos mais variados, como poltergeists, fantasmas, espíritos, assombrações e tantos outros que permeiam a humanidade


. Tais fatos, que são corriqueiros e que as ciências paranormais tentam explicar, são mostrados em vários detalhes nesse livro, como a casa assombrada dos Estados Unidos, que apareciam rostos nas pedras. Isso mesmo! As lajotas do chão e das paredes se deformavam e rostos perfeitos, com lágrimas e todos os detalhes em perfeito alto relevo apareciam. Fato esse discutido mundialmente, é mostrado nesse livro. Após as noites em que se ouviam choros e lamentos nesta casa, rostos humanos apareciam nas pedras da casa. Quando arrancavam as pedras, e trocavam por outras novas, tudo voltava a ocorrer da mesma forma, e no outro dia lá estavam novamente os rostos humanos. Ao resolver analisar em melhor detalhes, os donos da casa buscaram escavar o chão, e encontraram vários corpos centenários enterrados, como um verdadeiro cemitério. Além dessa história, várias outras são descritas detalhadamente, em que o leitor realmente vê que é impossível a ciência explicar tais fenômenos negando o mundo espiritual. O que geraria isso? O que gera a mutação de objetos inanimados para formas humanas? O que gera sons de lamentos, correntes arrastando, e tantos outros sons? O que gera visões de espíritos e movimentos de objetos, muitas vezes que apresentam pesos grandes o suficiente para impedir que um ser humano normal consegua retirá-lo do chão, ou pelo menos arrastá-lo? Esses tantos fenômenos descritos nesse livro de Charles Berlitz mostra claramente que a frase de Shakespeare está mais do que correta, pois a mente humana é bastante limitada para compreender o que está além do mundo material palpável.

O Livro dos Fenômenos Estranhos Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/books/mystery-and-thriller/2232865-livro-dos-fen%C3%B4menos-estranhos/

Comentários