Micro-ondas Electrolux MTD30 - 20L

Imagem
Micro-ondas 20 litros da Electrolux. Possui 09 Receitas pré-programadas: arroz, carne moída, omelete, pudim, bolo de caneca, brigadeiro, macarrão instantâneo, pipoca e hambúrguer e as teclas Menu Descongelar, Menu Kids, Menu Dia a Dia, Menu Sobremesa, Tecla Aquecer Refeição, Tecla Início + 30s, Tecla Relógio e Tecla Mudo: é só apertar a tecla “0” por 4 segundos e o som de “bip” desaparece. Tem ainda 10 níveis de potência, de manter aquecido até assar bolos e preparar carnes, trava de segurança que permite travar o uso do aparelho quando você quiser (ideal para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas a usar o produto possam acioná-lo), além de painel e classificação energética A.

clique na foto dele acima para comprar

livro dicas para ensinar gatos



Resumo escrito por:AUIEBE
Porque eu escolhi erguer um gato, e como eu estava errado
ou
Como ensinar gatos a se comportarem direito

Gatos.

Eles são independentes demais. Foi por isso que eu quis adotar um gato. Na verdade, primeiro eu pensei em um cachorro. Mas eu não tinha quintal, então me veio a lembrança de que eu teria que levá-lo para passear 3-4 vezes por dia - eu não levo nem eu mesmo ao banheiro 4 vezes ao dia... e então me ocorreu que os gatos levam-se sozinhos para passear. Foi quando descobri que sou mais pra gato que cachorro.

Então peguei um gato.

E o gato pegou meus carpetes, lençois, assoalho, roupas, móveis e nem sei mais o que. Eu tinha que aprender como fazê-lo se comportar para poder ficar com ele. Isto estava indo muito mal. Pesquisei na net por horas. Mas havia informação demais. Decidi ir com um especialista e encontrei na internet apenas um livro escrito sobre o tema. O nome do livro é "Comportamento dos gatos, segredos revelados". Este foi um guia para treinar gatos, como alimentá-los direito e como cuidar da saúde deles.

Funcionou como mágica. Eu finalmente descobri a maneira psicologica e pratica correta de "conversar" com os gatos. Se você tem o mesmo problema que eu, pode tentar esta ajuda.

A propósito, não há ninguém mais feliz que eu agora (ou mais feliz que meu gato).

Viva!


Como Ensinar Gatos Se Comportarem Direito Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/books/guidance-self-improvement/1950422-como-ensinar-gatos-se-comportarem/

Comentários