Homem De Ferro 3



Resumo escrito por:YaacovBentsion
O filme ganhou três prêmios e foi indicado 10 vezes! Estou muito impressionado com o filme desde o primeiro filme do Homem de Ferro, o segundo e ainda com este. Se você conhece o Homem de Ferro, Stark (Robert Downey Jr.) perde sua popularidade como um super-herói depois de uma má exibição em público e é traido por seu amigo, revelando sua invenção secreta do conjunto de Homem de Ferro. Ele, então, se afoga no álcool depois de um longo sentimento de vazio e assombrações das rejeições de seu falecido pai. Depois de assistir um vídeo que estava escondido por um longe tempo onde seu pai justifica seu tratamento frio quanto a Tony e proclama seu amor a seu filho, e explica que a única coisa pela qual ele sempre trabalhou incansavelmente, construir seu império, era para que Tony pudesse, um dia, construir o dele também. Ele, então, se arrependeu de seu cínico comportamento de super heroi, recuperou seu lugar e lutou por justiça. No Homem de Ferro 3, ele foi atacado pelo mais forte terrorista, que quase matou sua alma gêmea na primeira tentativa e ameaçou matá-la em seu próximo ataque. Torna-se, então, uma luta pessoal entre este vilão e o super heroi, que, por sua vez, arrasta o país inteiro nela. Diferente dos dois filmes anteriores, neste ele não é muito espontâneo e está intensamente em muita ação desde o início.

No Homem de Ferro 3, Tony Stark novamente revela seu lado emocional e sua afeição à sua amante. Por mais que Tony Stark seja egocêntrico, ele realmente trás muita justiça a seu país.

Eu avaliaria este filme em 5/5 porque é excelente para assistir com a família, você poderia assistir em seu primeiro encontro, devido às cenas românticas, mas é cheio de ação e um ótimo filme para qualquer um assistir!

Homem De Ferro 3 Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/humanities/film-and-theater-studies/2375273-homem-ferro/

Comentários