Guia Ofensivo Defensivo Travian



Crítica escrita por:AnaSalo

Primeiro de tudo, aqui está o que deve fazer se tiver muito tempo para jogar (isto é, se quiser realmente quer tornar-se o melhor jogador de Travian).



Neste caso, o crime é a resposta, então deverá escolher romanos ou bárbaros (os gauleses são muito complicados e arriscados). Não importa qual a tribo escolhe, se quiser crescer a roubar recursos dos outros, deverá construir áreas de cultivo (o mínimo necessário para edifícios) e o quartel assim que possível (ou o mais tarde possível melhor, a fim de salvar a colheita.
Posto isto, mesmo se ainda tiver a protecção de novatos deve treinar o máximo de tropas, tantas quando conseguir. Se é o início do servidor, não há necessidade de treinar tropas desde o primeiro dia, e pode reinar um pouco mais tarde e assim salvar a cultura (cuidado para não desperdiçar os recursos por causa do pequeno armazém). E isto é tudo para um grande começo, mas você realmente deve estar on-line a maior parte do tempo e cuidar de suas tropas durante a noite (enviá-las para atacar um jogador com população baixa e muito longe para que eles voltem na parte da manhã). CUIDADO: baixa população realmente não significa nenhuma habilidade, como você vai encontrar mais tarde com a experiência. PS: tentar encontrar a população mínima, a fim de ter o quartel e, em seguida, pensar que algumas contas são feitas apenas para a defesa (gauleses especialmente).
E é sobre isto, atacar, atacar e atacar mais uma vez, as tropas sem parar, e sim ... não se preocupem em actualizar os campos de recursos para agora (áreas de cultivo são exceção aqui), eles realmente não importam por enquanto.
Tente também obter espiões logo quanto possível, e manter pelo menos 5 no início sem parar na sua aldeia. Ninguém vai arriscar as tropas para atacá-lo se assim também não podem espia-lo (bem, quase ninguém, os loucos podem, mas ainda assim, melhor do que nada).
Agora vamos ver como pode ser um grande jogador, mesmo se não atacar (bem, grande significa de qualquer maneira, no primeiro 50%, que é muito grande, considerando-se que pode conseguir isso com apenas 30-60 minutos por dia, e não ter que se preocupar com tropas ou recursos à noite). Neste caso, os bárbaros não prestam. Os gauleses são os melhores, mas os romanos também são bons.
Apenas uma coisa que você deve fazer aqui, construir e atualizar o seu mercado mais rapidamente possível, e oferecer sempre (a taxa de 1: 1,5 é a melhor). E lembre-se, você deve sempre fazer ofertas e não comprá-los, apenas quando seus comerciantes estão ocupados (viagem) que você deve investir em seu mercado ou campos de recursos.
Sobre as ofertas, aqui é assim que funciona. Considere-se que você tem nível de mercado 2. Agora oferece, por exemplo:
- Oferecer 200 madeira para 299 barro e argila de 200 para 299 de madeira (que vai ser comprado e vai fazer 100 cada). Talvez isso não pareça muito, mas se tiver 14 madeira / argila por hora 99 do ganho é cerca de 7 horas. E quanto mais comerciantes tiver, mais ganha. Obtenha o mercado até o nível 4, pelo menos, antes de investir em campos de recursos.
- E fazê-lo mais e mais, 300 para 399/499, de 400 para 599/699 e assim por diante.
Só não se esqueça de limitar o tempo de viagem para uma hora decente (se alguém comprar a sua oferta o comerciante viajar 14 horas para frente e para trás, é realmente desperdício de tempo).
Isto realmente é testado e funciona! Pode perguntar: "Quem é estúpido o suficiente para comprar essas ofertas?", Mas aí vem a resposta é simples: os jogadores que jogam o primeiro estilo de fazer. Eles terão o seu armazém cheio em nenhum momento e eles vão perder menos comprando estas ofertas (que vai perder mais por não comprá-los, para que eles tenham realmente nenhuma escolha). Se você tivesse 1000/1000 de madeira em seu armazém e suas tropas retornar em 5 min com outro 500-1000 madeira, o que você vai fazer? Comprar quase todas as ofertas que precisa de madeira, é claro.
Espero que isso vai ajude todos os jogadores Travian, e pare de ser inútil dentro deste mundo tão bom :)
Felicidades.

O Melhor Guia Ofensivo/Defensivo Travian De Sempre Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/internet-and-technologies/gaming/2365294-melhor-guia-ofensivo-defensivo-travian/

Comentários