graduados buscam segurança



Crítica escrita por:Giuntini

Esqueça apenas conseguir um emprego, à procura do primeiro emprego requer segurança no trabalho também. Essa é a conclusão de um novo levantamento, que indicou que os graduados da classe de 2012 estão à procura de segurança do trabalho acima de todos os outros fatores


, incluindo salários e benefícios, em busca do primeiro emprego. Um terço dos licenciados listaram segurança no emprego como a prioridade em sua pesquisa, enquanto 23 por cento dos entrevistados listaram o salário e benefícios como sua principal prioridade.

Apesar de muitos candidatos a emprego estarem à procura de segurança no emprego, mais de 40 por cento de novos graduados estavam planejando para ficar em seu trabalho por apenas um ano. Apenas 38 por cento dos entrevistados planejava ficar dois ou mais anos. Em geral, a classe deste ano dos candidatos a emprego era mais otimista sobre suas perspectivas de conseguir um emprego depois da formatura. Pouco menos de um terço dos candidatos a emprego não tinham certeza sobre suas perspectivas de trabalho após a graduação.

Quase 80 por cento dos trabalhadores disseram que iriam se transferir para o primeiro emprego. Graduados, no entanto, não eram tão otimista sobre trabalhar em uma start up. Apenas 4 por cento dos entrevistados disseram que considerariam  trabalhar em um emprego dos sonhos de inicialização . Apesar desse número baixo, muitos candidatos a emprego não estão procurando emprego em empresas grandes, t. Na verdade, quase 40 por cento dos diplomados listaram trabalhar em uma empresa pequena ou média como a sua primeira escolha.

"O foco na segurança do emprego é significativa, como formandos deste ano entrou na faculdade durante o auge da recessão", disse Gautam Godhwani, CEO da SimplyHired.com. "Estamos agora começando a ver um crescimento positivo de oportunidades para essa geração . Em SimplyHired.com, quase 10 por cento das vagas totais no índice de nível de entrada são posições que exigem um diploma universitário."


O que novos graduados surpreendentemente estão buscando no trabalho Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/business-management/human-resources/2287695-que-novos-graduados-surpreendentemente-est%C3%A3o/

Comentários