extrair óleo de citronela



Resumo escrito por:angelicamaria2012

O óleo de citronela é utilizada para velas de citronela perfume. Este óleo é feito de capim citronela, que cresce em vários países do sudeste asiático. Este capim tem um cheiro agradável de limão.


 Este perfume mantém alguns insetos voadores distância, incluindo mosquitos, com seu aroma natural. Quando a planta é pressionado eo óleo de citronela é extraído da planta, o óleo de citronela tem um cheiro muito concentrado. Este perfume é derramado em cera líquida para fazer uma vela de citronela.

O óleo de citronela é obtido das folhas e hastes de diferentes espécies de capim-limão. Um produto químico aromático, tem muitos usos na fabricação de sabão, perfumes, cosméticos, aromatizantes, repelentes de insetos, bio-pesticidas e antifúngicos. Se você não sentir vontade de pagar a marcação de grandes dimensões que é comum com a venda de ervas aromáticas e você vive em uma das muitas áreas do mundo em que cresce capim-limão, é possível extrair o óleo de citronela com produtos de todo o casa.

Instruções

1 - Coloque quatro onças de folhas secas de citronela em um pequeno frasco e encha-o com álcool isopropílico, também conhecido como álcool.
2 - Defina o frasco para baixo e deixá-lo por três dias.
3 - Coloque o seu Collander em cima do seu pote. Coe o conteúdo do frasco no pote para o transporte em seu recipiente final. Você já extraído com sucesso óleo de citronela.



Comentários