Micro-ondas Electrolux MTD30 - 20L

Imagem
Micro-ondas 20 litros da Electrolux. Possui 09 Receitas pré-programadas: arroz, carne moída, omelete, pudim, bolo de caneca, brigadeiro, macarrão instantâneo, pipoca e hambúrguer e as teclas Menu Descongelar, Menu Kids, Menu Dia a Dia, Menu Sobremesa, Tecla Aquecer Refeição, Tecla Início + 30s, Tecla Relógio e Tecla Mudo: é só apertar a tecla “0” por 4 segundos e o som de “bip” desaparece. Tem ainda 10 níveis de potência, de manter aquecido até assar bolos e preparar carnes, trava de segurança que permite travar o uso do aparelho quando você quiser (ideal para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas a usar o produto possam acioná-lo), além de painel e classificação energética A.

clique na foto dele acima para comprar

eficácia dos Alimentos funcionais



Resumo escrito por:Zgodna
Os alimentos que são considerados pelos nutricionistas com sendo funcionais , atuam de maneira benéfica para a maioria das pessoas, mas evidentemente não dem ser consumidos sem o auxílio de um especialista no assunto.
A seguir alguns alimentos que atuam como "queimadores de gorduras":
Pera: Segundo pesquisa feita pela Universidade do Rio de Janeiro, comer peras diariamente pode auxiliar na perda de peso. O estudo foi publicado nas revista "Nutrition"(EUA), mulheres que comeram tres peras por dia, perderam mais peso do que as que não comeram. A explicação é que a pera, sendo rica em fibras, evita que as pessoas comam exageradamente. Uma pera antes das refeições ajuda da diminuir a fome.
Toranja:Segundo pesquisadores da Scripps clinic(California-EUA) comer meia toranja antes de cada refeição, pode ajudar a perder até um quilo por semana, sem a necessidade de alterar sua alimentação rotineira.
Amendoas: uma ou duas amendoas diariamente, aliada a uma dieta saudável, pode ajudar a diminuir a gorduram de acordo com a pesquisa publicada no Jornal Internacional de Obesidade(EUA).
Feijão branco: contém um tipo de amido muito resistente, que auxilia na queima de gorduras.
Chocolate amargo: pesquisa realizada em Taiwan, publicada no Journal of Agriculture and Food Chemistry, o chocolate amargo, por ser rico em antioxidantes evita o acúmulo de gorduras nas células do corpo humano.


Alimentos funcionais Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/society-and-news/news-items/1846337-alimentos-funcionais/

Comentários