Micro-ondas Electrolux MTD30 - 20L

Imagem
Micro-ondas 20 litros da Electrolux. Possui 09 Receitas pré-programadas: arroz, carne moída, omelete, pudim, bolo de caneca, brigadeiro, macarrão instantâneo, pipoca e hambúrguer e as teclas Menu Descongelar, Menu Kids, Menu Dia a Dia, Menu Sobremesa, Tecla Aquecer Refeição, Tecla Início + 30s, Tecla Relógio e Tecla Mudo: é só apertar a tecla “0” por 4 segundos e o som de “bip” desaparece. Tem ainda 10 níveis de potência, de manter aquecido até assar bolos e preparar carnes, trava de segurança que permite travar o uso do aparelho quando você quiser (ideal para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas a usar o produto possam acioná-lo), além de painel e classificação energética A.

clique na foto dele acima para comprar

Conhece os valores da família?



Resumo escrito por:JOAOVICTORS

O ser humano tende ao desperdício. O tempo hoje é valor real na vida do homem e o equilíbrio entre lazer, família e trabalho é direito raro para a sociedade moderna. 


Aquelas velhas fotos de família, onde a família se apresentava banqueteando com no mínimo 3 gerações de idade entre tios, sobrinhos e avôs num simples almoço de fim de semana que repetia-se por diversas vezes durante o ano não é mais pratica comum na sociedade moderna, principalmente nas grandes cidades. O prazer em servir, em receber, em socializar esta sendo substituido pela praticidade, pelos meios de comunicação tecnológica a distância, pela vida a só, ou em busca de "unidades familiares". O tradicionalismo esta sendo cada vez mais trocado pela distância ou uma visita ao shopping em grupos pequenos de semelhantes. Estou escrevendo este artigo como protesto em busca ao resgate da família. Dar valor ao sangue, a vida típica de interior onde a visita não "fede" no terceiro dia, onde o sofá e a televisão não valem tanto quanto uma boa e saudável conversa. A eterna busca pelo materialismo e a inconstante tentativa de destaque traz estress e praticas mórbidas que só prejudicam a saúde humana. Administrativamente falando já dizia Maslow, além das necessidades de auto-realização, status e estima, de segurança e fisiológicas o ser humano tem necessidades sociais e como melhor buscar estas necessidades do que junto a família. Cumprir com associação, participação, aceitação, troca de amizade, afeto e amor faz bem, muito bem ao ser humano. Dedique não apenas tempo, mas esforço a sua família. Afinal onde esta o significado da palavra dedicação? Não é apenas doar, mas dedicar, inserir boas práticas para uma união mais macro sobre o universo familiar. Unir extremidades de vínculos onde e quando puder. Objetive esta união tal qual objetiva um sucesso financeiro ou empregatício. Seja feliz. Tire férias. Melhore seu humor. Namore sua esposa. Saúde seus pais, tios, tias, avós e avôs enquanto eles existem. Aproveite a idade de seu filho, independente de qual seja, pois em breve ele não mais a terá, pois em breve talvez você não mais poderá acompanhá-lo. Fotografe, lembre, comemore. Usufrua da vida com sua família, beba menos com os amigos. Ame mais.
Família Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/lifestyle/family-and-relations/2055265-fam%C3%ADlia/

Comentários